Anne: Mackenna Grace
POV S/N
- Bom dia! - digo à um cliente. Atualmente trabalho em uma das mais bem avaliadas cafeterias de Nova York.- Bom dia! - O cliente faz o pedido. Então envio para os responsáveis, por preparar as bebidas quentes.
- Como sente-se, sabendo que está quase conseguindo a quantia certa para a faculdade? - pergunta Anne. Minha melhor amiga.
- Me sinto muito bem! - digo, com um enorme sorriso em meu rosto.
- Isto é bom! - diz - O fim de nosso turno está chegando! - diz dançando estranhamente, fazendo com que eu comece a rir.
O sino soa novamente sobre a porta, indicando um novo cliente. Meu irmão mais novo Kevin passa pela porta.
- Como foi a escola? - pergunto.
- Foi divertida - diz sorrindo, logo bangunço o cabelo infestado por cachos do garoto - Estou com fome.
- Se fosse dona desta cafeteria, eu lhe daria algo para comer. Mas, como não sou, terá que esperar chegarmos em casa. - digo.
- Como está indo com os clientes hoje, S/n? - pergunta, uma mulher alta, e gentil. Ageline Moren, responsável por cuidados da cafeteria de Nova York.
- Está indo tudo muito bem. - digo
- Quem é este? - pergunta para meu irmão, gentilmente.
- Sou o Kevin. Irmão mais novo da S/n. - diz com um sorriso genuíno em seu rosto.
- Está com fome? - pergunta a mulher, para meu irmão.
- Sim! Muita fome. - diz, eu o advirto com o olhar. - Desculpe.
- Não precisa desculpar-se, querido. - diz - Aqui. - Angeline, direciona até uma das vitrines, logo cortando uma fatia de bolo, pondo em um prato, logo alcançando para meu irmão, que come o bolo rapidamente.
- Obrigado! - diz o garoto.
- Não tem que agradecer! - diz a mulher. - S/a, está liberada. - diz.
- Ok. Obrigada! - digo.
- Anne! Você também está liberada. - diz. Assim, a loira corre em direção a mulher, agradecendo. Logo vou ao banheiro, retiro meu avental, dobro, deixo sobre uma bancada, como Anne.
- Até mais, Angeline! - eu e Anne falamos em unisom.
Me retiro da cafeteria, de mãos dadas com meu irmão. Ainda conversando com Anne. Kevin puxa levemente minha mão, em um momento exato, quando passávamos por um dos parques perto de minha casa.
- Disse que me levaria para andar skate - ele começa - Esta semana...- conclui.
- Mas, você está sem seu skate. - digo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Îmªgïnes ★Louis Partridge★ - (Livro ¹)
Fanfiction★Imagines diversos com Louis Partridge★ • Podem haver alguns erros ortográficos. • Em andamento ( ) • Finalizada ( x ) • Histórias autorais. • Não permito adaptações.