Pov. Louis
Acordo sonolento, me sentindo quente e muito confortável.
Quando consigo abrir os olhos, sinto um ser na minha frente e minha mente lentamente começa a trabalhar. Vou aos poucos me lembrando de tudo que aconteceu ontem.
Sorrio bobo, sentindo um cheiro forte de perfume que mesmo recente já parece completamente familiar.
- Hmmm. - Ele murmura e seu rosto se aproxima ainda mais de mim. Deixo um beijo em sua bochecha quente e me enfio no seu pescoço de novo.
Descobri que ali é meu lugar favorito.
Suas mãos se apertam mais nas minhas costas e eu acabo caindo no sono de novo, pensando naquele sorriso de covinhas.
Horas depois acordo, entretanto, menos confortável, com mais frio e sem ele.
Abro os olhos de abrupto e me levanto devagar, vendo que Harry já não está aqui.
Escuto sua voz lá fora e meu coração desacelera por saber que ele não saiu de fininho.
Ligo o aquecedor do quarto e vou fazer xixi. Fico feliz quando vejo a escova reserva aberta, sabendo que Harry tomou a liberdade de usá-la.
Harry.
Meu deus, ontem aconteceu tanta coisa.
Seu beijo, sua companhia, suas loucuras e suas palavras.
Suas palavras...
Todos os adjetivos que usou para me elogiar, a forma intensa com a qual as dizia, de forma verdadeira e sentida.
Ele é carinhoso, bem humorado, doidinho e principalmente romântico.
Ter o conhecido está sendo um autoconhecimento.
Eu não sabia que gostaria dessa loucura, que toparia invadir o parque as duas horas da manhã, que sentiria uma explosão de sentimentos com apenas olhares e sorrisos, que perderia o raciocínio com um beijo.
Meu deus.
Eu estou completamente entregue à ele e me sinto bem com isso, ao mesmo tempo, assustado, sabendo que isso que ele tanto diz de "o tempo é relativo" é um pouco fora da minha realidade.
Na verdade muito fora.
Levo as coisas com calma e paciência.
E me sinto inseguro ainda, tenho dificuldade de confiar em pessoas.
Tenho medo de me entregar e o perder.
Como se a qualquer momento ele pudesse ir embora e eu perdesse isso tudo. Todos esses sentimentos e desejos que se afloram ao tê-lo ao meu lado.
E isso foi em dois dias.
Uau.
Respiro fundo depois de organizar meus pensamentos e termino minha higiente matinal.
Quando vou para a sala, vejo Lottie e Niall esparramados no sofá e passo direto, indo até a cozinha.
Abro um sorriso enorme ao ver Harry e minha mãe cozinhando juntos.
Esse menino é um conquistador.
Como assim já está na cozinha de dona Jay, conversando com ela e usando as coisas como se já fosse de casa?
- Bom dia. - Falo abraçando minha mãe por trás.
- Boa tarde meu amor, que dorminhoco. - Ela diz beijando minha bochecha. - Harry já acordou há horas e está com a mão na massa.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Fairytale
FanfictionUma cidade no campo. Uma vista deslumbrante. Uma paz ensurdecedora. Um verão. Um mês. Um bar. Um olhar. Um sorriso. Um beijo. Uma história. Nada mais é necessário para que almas gêmeas se apaixonem. Resta saber o que o "mas" da história acarretará. ...