P.O.V Jade
Essa noite eu dormi como um anjo, estou super ansiosa pra hoje, Tayler vai vim me ver e tem muito tempo que eu não o vejo, assim que eu acordei, fui no banheiro e fiz minhas higienes, escovei os dentes, lavei o rosto, fiz uma escova no cabelo, fiz uma make leve, passe só um corretivo nas olheiras e nas espinhas, um pó, blush e um gloss transparente, coloquei um short curto preto, ele tinha o mesmo material daquelas legues, coloquei um blusão branco, com a estampa do Travis Scott e calcei um jordan preto e branco.
Desci para tomar café, e já estavam todos lá me esperando, inclusive o canalha do Vinnie, que aliás é um canalha gostoso, ele estava com uma regata preta, e uma calça de malha preta também, e um tênis que eu não conheço a marca, enfim um gostoso,'' para Jade não pensa isso, você tem namorado'' disse a mim mesma, ao perceber que eu estava pensando demais em Hacker.
''Bom dia gente!'' falei e todos retribuiram.
Eu me sentei na mesa e logo recebi uma ligação de Tayler, atendi na mesa mesmo, ele só me falou que logo estaria comigo. Quando eu acabo a ligação, recebo uma mensagem de um número desconhecido.
+55 *****
-falando com o namoradinho corno?
Assim que eu leio a mensagem já sabia de quem era. Vinnie. Caralho por que ele não me deixa logo em paz? Eu olhei pra ele e o mesmo deu um sorrisinho debochado, eu apenas fiz uma careta.
Quando todos já tinham acabado o café, meu pai e Maria sairam, eles foram no mercado, e Kio foi com eles, que maravilha, ficar sozinha com Hacker, de novo.
Eu não quis nenhum tipo de contato com Vinnie, apenas subi para o meu quarto, o que não adiantou porra nenhuma, por que o mesmo veio atrás de mim, a medida que ele subia as escadas eu ia andando mais rápido, pra poder chegar primeiro no quarto e trancar a porta, mais todo esse esforço foi em vão. Assim que eu acabei de chegar no meu quarto, e quando fui fechar a porta ele segurou a porta firme, e ele é bem mais forte que eu, então ele conseguiu entrar no quarto.
Quando ele entrou ele já me encostou na parede me prendendo com um braço de cada lado, e nós dois ficamos cara a cara, um silêncio se estabeleceu, até eu falar:
''Me solta Hacker''
''Não vai ser tão fácil assim princesa''
''O que porra você quer comigo''
''Já que você perguntou, eu vou ser sincero, eu quero de comer''
''Sinto muito mais você não vai, como já te disse ontem, eu NUNCA vou transar com você''
''Isso é o que agente vai ver Jade''
Assim que ele falou isso, o mesmo agarrou minha cintura, e começou a me beijar, e eu não tive outra escolha a não ser retribuir, eu não posso mentir, o Vinnie me deixa muito exitada. O beijo dele era bom, cheio de desejo e nossas línguas estavam em perfeita sincronia, a mão dele estava descendo pra minha bunda, enquanto as minhas estavam no redor do seu pescoço, o beijo ficava cada vez mais quente, até que, o Kio chega, sim, isso mesmo, o Kio
''Jade você viu o Vin'' ele nem terminou de falar quando viu eu e o Vinnie se pegando. Eu rapidamente me recompuz e minhas bochechas coraram de vergonha.
''Empata foda'' escutei Vinnie falar baixinho pra Kio e dei um tapa no braço dele.
Os dois sairão do meu quarto, e eu fui tomar um banho por que logo Tayler iria chegar, eu estava ansiosa. Depois do banho, tenho que mandar mensagem pra Nessa explicando tudo de hoje, pensei comigo mesma, e logo entrei pro banheiro.
Genteee o próximo cap vai pegar, comentem se estão gostando e se tem alguma dica, não se esqueçam de votar, o hot está cada vez mais perto ahahhhah ;)
VOCÊ ESTÁ LENDO
O Golpe Perfeito- Vinnie Hacker- Concluída
FanfictionOnde Vicent Cole Hacker, um perigoso e poderoso mafioso, se muda para casa de sua mãe, devido a problemas com a justiça, mais e se ele se apaixonar pela Jade, filha do seu novo padrasto, que é namorada do seu pior inimigo. Isso não tem como dar cert...