Capítulo 2

120 30 50
                                    

Durante a noite tudo aquilo que Jisung tinha escutado continuava rodando em sua mente. O pequeno garoto continuava se remexendo para cada lado da cama a cada 5 minutos e as consequências que tudo aquilo poderia gerar. Sim, eu não deveria falar com ele e salvá-lo, mas matar alguém é errado certo? – pensou para si mesmo, lembrando do que as pessoas mais velhas o diziam. Minho não é um garoto mau... Os pais dele talvez sejam, mas ele não tem culpa, certo?

Seus pensamentos foram interrompidos quando sua mãe entrou no quarto e se aproximou. Han fingiu estar adormecido e esperou que algo acontecesse, mas Senhora Saebyeok apenas beijou sua testa e sussurrou boa noite. Jisung adorava seus pais, mas aquilo que eles estavam planeando não era o mais certo a se fazer, pelo menos para ele.

Algumas horas depois a luz do sol atravessava as enormes vidraças do quarto do menininho o fazendo abrir os olhos. Pegou seu livro de contos de fadas e como sempre fazia todas as manhãs, observou algumas imagens do livro pois não o sabia ler. Dona Minji uns minutos depois entreabriu a porta:

— Está acordado?

— Estou sim Minji!

— Olha só, o que está lendo desta vez? — adentrou o quarto se aproximando e dando uma olhada no pequeno livrinho — A Lebre e a Tartaruga uh? É uma bela história mas, terá de terminá-la mais tarde. Está na hora do café da manhã.

Instantes depois, todos já estavam reunidos na enorme mesa de centro, os candelabros estavam acesos e seus pais estavam sentados o esperando.

— Bom dia pequenote — Donghae afagou os cabelos de Jisung, com um sorriso — dormiu bem?

— Sim! — grunhiu alegre. — Hm, tostas de compota de morango, são as minhas favoritas.

— Dona Minji preparou especialmente para você — sua mãe se pronunciou. — Está preparado para mais um dia de escola?

— Claro que sim mãe — Han fez uma careta — ontem fiz as tarefas!

Todos que estavam ao redor deram uma enorme gargalhada e após isso o silêncio se fez. O café da manhã decorreu em silêncio e após isso Han pegou sua mochila e esperava o senhorzinho que esquecera o nome para o levar à escola.

— Han Jisung — Saebyeok disse impedindo que este saísse — lembra do que a mamãe e o papai disseram, certo?

— Sim, nunca falar com Minho e brincar com os outros.

— Bom garotinho. Agora vá, se não chegará atrasado. — beijou sua bochecha e deu um leve empurrão para que ele começasse a andar.

Depois de enfrentar o trânsito, Jisung avistou o portão da sua escola eos nervos se fizeram sentir. Era a sua primeira vez quebrando as regras de seus pais, a única regra que não deveria quebrar.

— Um bom dia para você Príncipe Han — o motorista abriu a porta e entregou a mochila para o garoto tocando nos seus ombros em seguida.

— Muito obrigado — sua fina voz falhou um pouco e se sentia nervoso afim de apertar as "asas" da mochila com muita força. Saiu correndo sem olhar para trás até chegar na sua sala.

A seguir à aula de leitura, chegou o intervalo. Jisung observava Minho pelo canto do olho, estava pronto para se levantar e ir em sua direção mas, Lee se apressou a correr para fora da sala e só voltou faltando 1 minuto. Perdi novamente a oportunidade – refletiu aborrecido.

Entretanto o dia foi passando, Minho trocava, como sempre, olhares com Han, mas nem um único sorriso, nem nada que fizesse Jisung começar uma conversa. Isso é mais demorado do que eu pensava. Minho é muito tímido. Que tal... — pensou por uns segundos — falar com ele na saída? Isso!

The Owners of True Blood | minsung |Onde histórias criam vida. Descubra agora