Algumas horas atrás e duas para frente

439 37 0
                                    


Assim que deixou a cidade, Maria voltou para a floresta, o dia estava sendo mais longo do que o esperado,agora com menas euforia,a caçadora pôde contemplar melhor a floresta; o ar estava denso, e carregava um cheiro de medo, certamente ninguém se aventuraria ali sozinho, após andar por algum tempo,agora se põe a correr,a fim de encontrar mais rápido, seu irmão e companheiros.

Maria:- Joãaaaoooo!!!

Gritava a pleno pulmão, uma árvore se mexeu e a mesma pegou sua balestra.

Maria: - Saia já daí.

Apontou a arma para o arbusto, mas foi atingida por uma flecha orc,na altura da cintura, ela deixou a arma cair e quebrou a flecha, se escorou em uma árvore, tentando engolir a dor, ao abaixar para pegar a arma,sentiu algo bater em sua cabeça e desmaiou,acordou amarrada em um tronco,cercada pelos "errantes" (grupo de delinquentes que atuava na região).

????- Bom dia dorminhoca! Que bom que acordou,em agradecimento por ter te livrado dos orcs; vamos querer... vamos dizer.... uma recompensa.

Ele desliza a mão pelo corpo dela,enquanto os outros riem da situação.

Maria: - hunmhuvmhumm

????:- Acho que ela quer dizer algo.

O outro fala, como se a garota cometesse um crime.

O primeiro homem então , tira a mordaça, e então coloca a mão, no tronco do lado da sua cabeça. E a olha impaciente.

Maria: - Disse,que se eu você,não faria isso.

Ele dá uma risada grossa,e acerta um soco no rosto da garota.

????: - Agora eu vou te ensinar a não questionar as minhas ações.

Ele desce as calças,e ela dá uma cabeçada, no nariz do mesmo.

Ele desce as calças,e ela dá uma cabeçada, no nariz do mesmo

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

????: - Vadia.

Esbraveja, e outro vai para machuca-la, Maria se esforça dando um impulso para frente e chuta-o para longe,outro chega,e ela acerta um chute em seu queixo, deixando o mesmo inconsciente no chão.

???: - Amarrem as pernas dela, seus idiotas.

O que parecia ser o líder, esbraveja,quando estão se preparando para amarrar a caçadora, as árvores se contorcem em torno de um ser gigante, Edward chega,amassando a cabeça do líder e mata um a um, arranca o troco deixando a corda correr e a garota caí no chão,passando as cordas em uma pedra,até que a mesma se partisse.

Maria: - Você achou o João? Precisamos encontra-lo e obrigada.

Ela fala tudo junto em um suspiro só; pega a arma e algumas adagas,nas vestes dos errantes,e tenta ignorar a dor que sentia.

Edward: - Me....Sii...gaaa..

Fala como se não gostasse do que viria a seguir,ela o segue tentando não se manter afastada demais,pois ele parecia não ter notado que ela era bem menor do que ele, e por isso seus passos eram mais curtos.

DestinadosOnde histórias criam vida. Descubra agora