capítulo 2 2t

6.7K 533 442
                                    

Billie povs:

B: EU AMO VOCÊS, GENTE! - Falei isso enquanto jogava minha garrafinha de água na multidão.

Saí do palco indo até meu camarim, fico lá por alguns minutos até a porta ser invadida por um dos meus seguranças.

Xx: Mandou bem, Billie. - Bagunçou meu cabelo. - A cada show você só melhora.

B: Que bom, né? - Sorri. - O que tenho mais para hoje? - Virei para o espelho.

Xx: 3 shows para cidade vizinha e... - Ele olha para de falar e pensa um pouco. - O aniversário da senhora Jauregui não é hoje?

Arregalei os olhos.

B: Nossa! Eu me esqueci completamente... - Me levanto da cadeira. - Pode chamar o Finneas? - Ele assente. - Obrigada!!

Deus! O aniversário da S/n, como eu pude me esquecer? Estou tão ocupada que nem me lembrava disso.

Será que ela está brava comigo?

Não, ela não está, na última vez que eu me esqueci ela ficou super de boa. Aposto que ela vai entender que eu estou muito ocupada.

Peguei meu celular, iria mandar mensagem para ela, mas resolvi fazer uma surpresa.

E se eu comprar uma langerie para ela? A levá-la para um jantar e para o motel mais caro e luxuoso de San Diego?

É, eu vou fazer isso!

F: Mandou me chamar? - Falou entrando nou camarim.

B: Finn, hoje é aniversário da S/n, e...

F: E você esqueceu. - Completou minha fala. - Sério Billie? Sério mesmo que você se esqueceu? De novo?

B: Eu estou ocupada, Finneas, não tenho tempo para nada.

F: Nem para sua namorada? Billie, desde quando você fez sucesso você não dá atenção a ela. - Se sentou na cadeira.

B: Finneas, eu me esqueci, ok? Minha cabeça está explodindo de trabalho, eu não tenho nem tempo para mim mesma. - Cruzei os braços.

F: É a segunda vez que você esquece.

B: Ela entendeu super bem na última vez, garanto que vai entender de novo.

F: Ah claro! Ficou super bem chorando no colo da Cláudia. - Ele riu sem humor.

Fechei os olhos e suspirei.

B: Podemos ir logo? Não quero me atrasar. - Sai do camarim sem esperar sua resposta.

[...]

Finalmente já estávamos no condomínio na casa de S/n, depois de horas de viajem.

Xx: Senhora e senhor O'Connell, já chegamos. - Falou nosso motorista.

Nem respondi, só saí daquele carro caminhando até a grande porta da mansão da...quer dizer, nossa mansão.

B: Se eu entrar irei piorar tudo? - Perguntei nervosa para Finneas.

F: Só tem um jeito de descobrir. - Ele abriu a porta me empurrando para dentro.

Vi Cláudia e Camila conversando animadamente, Julie e Joana estavam brincando juntas. A cada dia que se passava, Julie parecia muito comi...esquece, isso só deve ser coisa da minha cabeça.

C: Billie, Finn...como estão? - Foi a primeira a se pronunciar.

F: Super bem, Camz. - Sorriu.

Joa: PAPAI!! - Falou sua filha com um sorriso enorme e surpreso.

My Little Baby🦋🧸 - Billie Eilish G!POnde histórias criam vida. Descubra agora