Capítulo 6

1K 73 39
                                    


Dias restantes para quitação da dívida: 22 dias

Brittany estava nervosa.  Não por ter um encontro com Santana, e sim por que sabia que ela tentaria algo.  E Brittany não iria relutar.  O que a deixava mais nervosa ainda. 

Passando a madrugada em claro, Brittany pensou em várias coisas sem nexo, mas que por volta das seis da manhã, começaram a fazer sentido. 

Por volta das duas da manhã, começou a se questionar.  Sabia que era hétero.  Claro, Santana a havia provocado e era nítido que sentia algo carnal pela garota, havia admitido isso para si horas antes quando recebera a melhor chupada da sua vida, seguido do melhor e mais intenso orgasmo que já tivera, porém, não sentia atração por mulheres, apenas um tesão por Santana.  Não sabia explicar, apenas sentir.  Seu corpo entrava em combustão ao vê-la, ao senti-la e ao tocá-la.  Mas era hétero, ainda estava convencida disso.

As três chegou a pensar na possibilidade de Santana sentir algo parecido em relação a si.  Mas descartou a ideia, concluindo que, Santana apenas estava com o orgulho ferido e que queria provar para Brittany que era boa, em todos os sentidos possíveis.

Entre quatro e cinco da madrugada, Brittany se pegou desconfortável e talvez até incomodada com a possibilidade de Santana não sentir algo por ela, uma vez que admitia para si mesmo a todo momento que sentia algo pela contadora.  Se existia algo que Brittany tinha orgulho de se gabar, era sua coesão, nunca ficando indecisa ou confusa com algo, sempre escolhendo cara ou coroa, mas com Santana por perto, ela se pegava escolhendo ou.  Isso significava algo? 

Brittany não chegou a uma resposta para suas perguntas, mas estava disposta a conseguí-las com Santana hoje, em seu encontro.  Quando já eram quase onze, finalmente decidiu levantar da cama e ir ao banheiro, tentar se arrumar. 

Brittany não vivia no luxo, não tinha roupas de grife ou caras, mal tinha dinheiro para a casa, quem dirá para roupas de marca, então se contentou com uma calça jeans apertada e uma blusa branca aberta até o colo do peito, e claro, suas botas couturnos. 

Santana avisou que deveria encontra-la no restaurante, na qual iriam.  Brittany estava inquieta, desde a noite passada, com todo o ocorrido.  Se sentiu diferente, mas não queria agir diferente, muito menos ser diferente. 

Santana escolhera um restaurante de nível médio, com três estrelas, não querendo algo extravagante nem algo decepcionante, então pegou algo suportável.  Se surpreendeu ao se pegar preocupada com o tipo de lugar que levaria Brittany, e o que a mesma pensaria. 

Fez questão de chegar primeiro, sentando-se na mesa do canto, onde teria vista para a avenida.  Não demorou para Brittany chegar, e Santana manteve uma pose. 

A pose de orgulhosa que está prestes a fazer você implorar de quatro. 

Brittany chegou com uma expressão estranha. 

Uma expressão de não vou ficar de quatro por você.

A situação estava empatada, ambos os times estavam decididos a não ceder.  Mas o dia ainda estava no começo. 

- Tudo bem? 

Santana perguntou ao ver as olheiras profundas e roxas embaixo dos olhos de Brittany, que estavam em um tom de azul meio apagado. Santana se pegou triste por um segundo. 

Brittany apenas assentiu, rodando os olhos pelo lugar, em seguida pegando o cardápio, vasculhando os pratos e preços. 

- Algo errado? 

Brittany apenas negou com a cabeça.  Santana a encarou com o cenho franzido, mas Brittany sorriu como se zombasse da sua preocupação. Santana se recompôs, envergonhada por demonstrar algo. 

NSFW - BRITTANAOnde histórias criam vida. Descubra agora