02:00 pm.
POV.(S/N)
Já era sábado e Aomine falou para eu me arrumar que a gente ia na casa da Marrie, não acredito que ela chamou até ele e não me chamou, porém vou mesmo assim. Coloquei uma roupa confortável para jogar basquete e peguei um biquíni, já que Daiki disse que lá tem piscina.
Guardo o protetor, uma roupa reserva e a toalha na minha bolsa quando escuto alguns gritos da parte inferior da casa, desço as escadas e escuto alguém brigando com o Daiki. Entro na sala e sou surpreendida por uma garota.
- Momoi! - falei surpresa ao ver a menina de cabelos rosados.
Lembro como ela também ficou muito triste quando soube que eu ia pros Estados Unidos, conheço a Momoi desde criança, ela sempre foi muito próxima do Daiki, então acabei virando amiga dela.
- (S/nnn)! - a mesma falou me abraçando - Que saudades, voltou quando?
- Faz umas duas semanas - respondi me soltando do abraço - e você, o que faz aqui?
- O seu irmão não está participando dos treinos e hoje eu combinei com ele para ir treinar.
- A gente vai jogar basquete hoje, junto com os outros da geração milagrosa, quer ir? - falo.
- Como assim a geração milagrosa? - pergunta com os olhos arregalados.
- A Marrie-chan deu um jeito de subornar todo mundo - Aomine falou dando de ombros.
- Vamos indo então, lá tem piscina, tenho um biquíni que não uso aqui, dou ele pra você - digo indo em direção ao meu quarto e logo depois saímos de casa.
✶⊶⊷⊶⊷❍⊶⊷⊶⊷✶
Chegando lá paramos na frente de uma grande mansão, realmente os irmãos eram cheios da grana, tocamos o interfone e aparece Marrie correndo vindo nos atender, logo avisto o Akashi atrás dela e ele parecia bem irritado. Assim que abre o grande portão o sorriso alegre da loira some ficando apenas um sem graça e também não tirou os olhos dos peitos da Momoi.
- São de verdade? - a mais baixa se aproxima pegando nos peitos da rosada e a mesma ficou corada.
- Como assim você ia dar uma festa e não ia me chamar? - cutuco a garota.
- Mil desculpas, como o Nii-san te levou aquela noite, eu me esqueci de falar. - bate com a mão na testa.
- Eu também não sabia nada disso. - Akashi diz claramente irritado - Mas tudo bem, venha vou levá-los até os outros.
Nós fomos até a quadra de basquete e cumprimentamos todo mundo, Momoi deu um abraço no Kuroko, não sabia que ela gostava dele, a de rosa disse que estava surpresa vendo todos eles juntos, mas acho que ficou mais surpresa ao descobrir que Akashi tinha uma irmã.
Ficamos conversando por um bom tempo e logo decidimos separar os times para jogar. Os times ficaram assim: Takao, Himuro, Akashi, Midorima, Aomine e Marrie// Kagami, Kise, Kuroko, Murasakibara e (S/N), achamos injusto eles terem um a mais, porém a Marrie não sabia jogar basquete tão bem como nós, então ficou assim mesmo, Momoi ficou como juíza. Decidimos jogar por 20 minutos para não ficarmos esgotados depois.
Momoi joga a bola pro alto que é pega pelo Murasakibara, Akashi conhecia muito bem cada um então eles fazem uma marcação individual, Takao e Kuroko, Himuro e Kagami, Midorima e Murasakibara, Aomine e kise, e o Akashi vem me marcar, Marrie fica atenta aos passes da bola esperando uma brecha. Murasakibara passa a bola para mim e Akashi vem me marcar, eu não queria enfrentar o imperador logo no começo do jogo, então passo a bola pro Kuroko e ele rapidamente passa para o Kagami.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝑀𝓎𝓈𝓉𝒾𝒸 𝐸𝓎𝑒 • ( Akashi × Reader) - EM REVISÃO
Fanfiction(S/N) volta para o Japão depois de treinar nos Estados Unidos e entra para Rakuzan high. Como o imperador vai reagir ao descobrir que alguém tem um talento maior que o dele? A fanfic pode conter: • Palavras de baixo calão • Conteúdo sexual Algumas...