Aeroporto de Xangai-China (10:43):
*Wen Ning*
Depois de uma noite mal dormida, finalmente tínhamos aterrado no aeroporto de Xangai depois de 19:00 horas de voo. Descemos do avião, pego a minha própria bagagem com a criança no colo e dirigimo-nos à saída onde já estava uma carrinha de tons de vermelho à degradê, da frente para trás, do mais claro ao mais escuro à nossa espera.Eu estava nervoso, a hora da decisão estava a chegar e não sabia exatamente o que fazer, não podia matá-lo mas também não podia deixa-lo na rua, tinha que deixar com alguém, mas quem?
Saí dos meus pensamentos quando a carrinha começou a abrandar, olho para a janela e vejo uns portões pretos e altos a abrirem-se, tínhamos chegado ao nosso destino, O Resort Sol Vermelho.
Basicamente a família chefe da máfia QuishanWen era dona de um dos Resorts de luxo mais populares da Ásia.
Mesmo nas circunstâncias em que estou, sempre é maravilhoso a vista de quando os portões abrem-se, é como se entrasse-mos num paraíso, dá uma sensação calorosa e excitante, dá vontade de sair da carrinha e correr para a água límpida com um azul puro e natural que reflete a luz do sol como se fosse uma pedra reluzente e transparente, sentir a pele arrepiar-se do choque térmico depois de um mergulho perfeito na água ou então sentar-me a ver as estrelas à noite enquanto bebo um bom Champanhe. E isso é pouco para expressar o que eu sinto sempre que vejo esta paisagem dos deuses, quase dá para esquecer os problemas da vida.
Imagens do resort:
(Se não existir, façam de conta que existe na China, não sou especialista em geografia nem em resorts kkk, portanto usem a imaginaçÃaAaAo.)
Restaurantes internos e externos:
VOCÊ ESTÁ LENDO
O herdeiro perdido da Lópus [cancelada]
FanfictionEra um dia especial, a companhia Lópus estava em festa, era o 10º aniversário do seu herdeiro, mas tudo começou a correr mal quando...ele pressentiu. Pressentiu que algo ia chegar e mal sabia que iria mudar o rumo da sua vida. . . . Jiang Cheng olho...