Levi Ackerman
Acordei com um raio de sol fraco em meu rosto,mas o suficiente para eu me irritar de não ter que fechar a cortina direito. Levantei e fiz minha higiene e logo fui tomar um café da manhã e depois que eu fiz fui sentar na minha varanda e aproveitar alguns minutos antes de ir para o trabalho.
Fiquei observando a vista,até que meus olhos parou em uma varanda, era a varanda de S/n. As cortinas estava fechadas,presumi que ainda estava dormindo.
Parei o que estava fazendo e fui me trocar,apenas coloquei uma calça preta e uma camiseta com uma blusa meio bege e um casaco preto, depois que terminei fui para garagem em busca do meu carro.
Fui para meu carro e passei pelo portão,não vou mentir minha manhã tinha começado bem,fui ao meu trabalho calmo,apesar de ter que chegar lá e dar de cara com uns zé ninguém que não faz nada.
Bom,quando cheguei estacionei meu carro e logo fui para meu escritório,antes de eu entrar no meu escritório ouvi um gemido.
Apenas abri a porta vendo uma cena horrível...
Petra estava trepando com meu assistente pessoal Kai.
Quando abri apenas "tossi" e logo eles pararam o que estavam fazendo e me encarando com medo,apenas olhei com uma cara de repreensão.
-Lev- Petra tenta falar mas eu apenas aponto o dedo indicador.
-Quem...Deixou você entra?- falava pausadamente tentando me conter.
- Chefe...Foi eu....- falou
- Kai, a Petra não é uma sereia de encantador de homens pra poder ficar se jogando pra cima de ninguém aqui, e outra eu já pedi para não deixarem essa não sei o que entrar aqui- falei quase me estressando,mas eu tinha certeza que um veia tava pulsando na minha testa de raiva,porém continuei- Primeiro você não me entrega o trabalho que pedi à uma semana,agora...Ta transando na minha sala?.
Eles apenas ficaram quietos. Que raiva.
- Levi...Eu vim pedi desculpas pelo o que aconteceu e- interrompi ela
- Aquilo aconteceu à 3 anos, e como eu já disse aquilo não era relacionamento. Agora saia da meu escritório ou melhor da minha frente, e você - apontei para o Kai- você vai para recepção e falar para essa lacraia não entrar e pede para alguém limpar meu escritório,depois que fazer isso...Você vai deixar de ser meu assistente pessoal e passar para recepção de baixo. Eu só nao deixo você sem trabalho por que eu sei que você precisa disso, agora vão-falei irritado.
Antes dele falarem alguma coisa ou pegar suas coisas eu saio e vou para uma casa de chá que tem perto,fui caminhando mesmo já que era perto. Cheguei e já fui fazer meu pedido.
- Olá o que gostaria?- atendente fala dando um sorriso gentil mas quando me olha desfaz seu sorriso gentil para um malicioso.
- Um chá preto apenas.-falo sem me importa com seu olhar e sorriso malicioso.
- Ah...Ok, gostaria de algo à mais? - pergunta.
- Não,obrigado.
Fiz meu pedido e sentei na mesa que tinha perto da janela e fiquei mexendo no celular sem dar importância aos cochichos e olhares sobre mim. Meu pedido não demorou muito para chegar até à mim, tomei calmo e peguei o meu notebook e olhar sobre os trabalhos que me entregaram.
Quando terminei de ver,peguei a xícara mas antes de eu colocar em minha boca meus olhos pararam em um menino loiro e...S/n?
Olhei para os dois,presumi o loiro ser amigo dela mas pareciam ser bem íntimos para ser amigos. Peguei minha xícara e tomei tudo,mas continuei mexendo no notebook, as vezes eu olhava S/n,ela parecia feliz, o menino olhava admirado para ela. Continuei fazendo meu trabalho por ali e acabei pedindo mais um chá preto.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝐬𝐰𝐢𝐧 -𝐋𝐄𝐕𝐈 𝐀𝐂𝐊𝐄𝐑𝐌𝐀𝐍
Romanceonde duas pessoas se conhecem de bom ou mal jeito em uma festa,mas de alguma forma isso muda com apenas gestos e olhares e o tempo. mas com esse tempo tem muitos obstáculos e dificuldades para se tornarem um só. "entre piano e violino prefiro que ...