Capítulo 8

4.9K 633 1.3K
                                    

▬▬▬▬ Verdade ou consequência

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.


▬▬▬▬ Verdade ou consequência

Draken parecia ansioso para aquela ocasião, já eu estava no completo tédio, não fui muito com a cara dessa tal de Emma, achei ela com uma cara de sonsa, mas não posso dizer nada a ninguém. Draken me puxa para o chão me fazendo sentar-se ao seu lado.

— não me puxa! Eu tenho perna e braço sabia?- pergunto frustrada

— claro que eu sei, não sou cego

Resolvo não responder o mais velho, não estou afim de arrumar uma treta agora, talvez mas tarde eu chute a sua perna, por hora, vou fingir que sou uma pessoa normal que consegue relevar qualquer provocação. Todos já estavam em seus devidos lugares formando um circulo no chão, Emma vem logo em seguida com uma garrafa plástica em mãos.

— tudo bem, vamos para as regras, quem não cumprir o desafio desejado terá que beber três shots de vodka pura, a parte da boca da garrafa é quem pergunta e a Costa e quem responde - após Emma dizer isso a mesma roda a garrafa que parou em baji para takemichi

— verdade ou consequência, meu caro amigo?- baji pergunta bebericando um gole de sua bebida

Takemichi me olha de relance e eu seguro um riso, takemichi parecia incerto do que escolher e Hinata parecia apreensiva também.

— consequência.....- o loiro responde e encara baji que sorri de canto e amarra seu cabelo em um coque

— te desafio a ficar só de cueca até o final da brincadeira

— q-quê?....não!

— sei não hein, baji quer ver o takemichy de cuequinha- draken começa a rir e coloca seus braços em volta do meu pescoço, ele estava fedendo a cerveja mas o seu cheiro ainda continuava bom

— sai pra lá draken! São só negócios, digamos que estou fazendo um favor para uma conhecida- baji olha de relance para Hinata que cora logo em seguida, já sabia do que se tratava.

— prefere beber três shots maninho? Escolha com sabedoria, eu não vou cuidar de você bêbado só para te avisar- digo apoiando minha cabeça nos ombros de draken que sorri de canto e me abraça

— ótima irmã você é s/n, não sei o que seria de mim sem você.....sua trairá!

Takemichi levanta-se e retira sua calça ficando apenas com uma cueca branca cheia de corações, não consigo segurar o riso e começo a rir atraindo o olhar do loiro que me olha com raiva, já Hinata parecia uma pimenta que tentava não olhar para aquela cena

— tsk....sério isso takemichy?- mikey pergunta começando a rir também

— que Ilário! Takemichy você parece uma criança, cueca tosca!- draken começa a rir também e me aperta contra seu peito

Aquilo estava estranho, mas de um jeito bom, estava frio e ele me aquecia já que eu fui burra o suficiente de esquecer de vim com um casaco

— ótimo, vamos continuar- baji gira a garrafa novamente fazendo-a parar em mitsuya para draken

— verdade ou consequência drakenzinho?- Takashi pergunta forçando uma voz feminina

— consequência, manda!

— já que você está tão grudado na s/n, te desafio a fazer um body shot nela, e se recusar vai beber seis shots de vadka pura

— ei! Mas essa não é a regra! Se ele não quiser não precisa!- Emma se pronuncia com o rosto vermelho

— calma aí Emma, eu vou fazer, pega a vodka, sal e limão - draken indaga se levantando e estendendo sua mão para mim— tudo bem para você s/n?

— a-ah....tudo bem.

Smiley levanta e sai correndo atrás das coisas que draken pediu, enquanto isso Emma me encarava, enquanto Hina apenas olhava aquela situação um pouco apreensiva. Não demora muito e Smiley volta com tudo, retiro a minha blusa ficando apenas com o meu sutiã preto de renda, e me deito em cima de uma mesa que tinha ali perto, draken coloca uma banda de um limão em minha boca e joga sal e a vodka em minha barriga. Não sabia onde enfiar minha cara, estava envergonhada com essa situação, o olhar do mikey queimava em mim, enquanto Smiley fazia jestos com a sua mão, que não irei citar-los aqui.

A língua do mais velho colidiu com a minha pele me fazendo arrepiar por completo, a língua dele era quente e úmida, ele deslizava pela minha barriga lambendo o sal com o líquido, solto um gemido baixo sem querer fazendo-o sorrir contra a minha pele, finalmente draken chega no colo dos meus seios e finalmente em minha boca, o loiro puxa o limão com seus dentes fazendo nossos lábios roçarem um no outro, nossos olhares estavam cruzados e sua mão que estava se apoiando na mesa agora se encontrava em meu rosto, sentia-me quente com aquele contato que estávamos tendo, draken retira o limão de sua boca e coloca seus lábios nos meus formando um beijo.

— que porra é essa!? Chega aí gente, era só um body shot, não um porno ao vivo - takemichi grita puxando draken de cima de mim.

— que chato!- draken se solta de takemichi e se senta no mesmo lugar que estava antes

Recolho minha blusa vestindo logo em seguida, me sento ao lado de draken que coloca seus braços em volta do meus ombros novamente, e baji gira novamente a garrafa que para em Hinata para mim.

— verdade ou consequência?

— consequência....

— te desafio a beijar o mikey

— assim na lata? Eu também quero beijar ela!- Mitsuya diz dando uma tragada em seu cigarro

— fica queto garoto, não apoio isso então fica quieto - Hinata lança um olhar ameaçador para mitsuya que revira os olhos e assopra a fumasa na direção da mesma

— vai lá s/n, se não cumprir vai beber três shots de vodka!- baji diz sorrindo de canto

Levanto-me do chão e vou na direção de mikey que parecia apreensivo, paro em sua frente e me agacho olhando em seus olhos, sinto sua mão em meu rosto aquecendo o local, junto nossos lábios em um selinho até que mikey pede passagem com a língua e eu cedo, nossas línguas estavam em perfeita sincronia, mikey dava leves mordiscadas em meu lábio inferior, enquanto eu puxava levamente seus cabelos.

— acalmem seus hormônios crianças, deixem o resto para mas tarde, por hora vamos continuar - baji diz me puxando para perto do draken novamente, que por sinal não estava com uma cara muito boa.

Mas que diabos está acontecendo com esses idiotas?

𝑆𝑒𝑚 𝐿𝑖𝑚𝑖𝑡𝑒𝑠 Mikey x leitora (Revisão) Onde histórias criam vida. Descubra agora