domingo

584 40 8
                                    

Madaleine pov

Vanessa havia acabado de chegar e... Meu coração tava a mil! Não consigo nem olhar pra ela!...

Mais mesmo assim eu me sentei ao lado dela, encostando minha costa na cabeceira da cama! Ficando na mesma posição q ela! A gente olhava fixamente pra frente... E continuamos caladas por um tempo....

Vanessa- Mads eu...

Respirei fundo e logo voltei a falar.

Vanessa- eu queria me desculpar com vc! Eu sei q não vai adiantar muito mais... É a única coisa q posso fazer

Mads- pq vc fez isso?

Eu enfim tenho coragem de olhar pra ela! Em seus olhos!

Vanessa- amor por favor, vc precisa acreditar em mim! Eu não fiz nada! Não beijei ela

Mads- tem certeza?

Vanessa- claro! Eu jamais faria isso Mads! Ela simplesmente chegou perto de mim pra pegar um iogurte q tava na geladeira do supermercado, mais eu me curvei pra trás! A boca dela nem encostou na minha!

Mads- tá... Tudo bem Vanessa! Vamos deixar isso quieto.

Eu respondo abaixando minha cabeça, e bricando com meus dedos... Sinto uma lágrima escorrer em minha bochecha!

Vanessa- hey nenê olha pra mim!

Ela fala pegando no meu queixo e levantando meu rosto ficando de frente pro seu!

Vanessa- amor não chore! Eu odeio vê vc assim!

Ela fala passando os dedos em minha bochecha limpando as lágrimas! Quando ela termina ela se aproxima e deposita um beijo no canto da minha boca, um beijo molhado e demorado!

Eu fichei meus olhos sentindo sua deliciosa boca!... Ela ela me olha e da um leve sorriso! Ela chega mais perto do meu corpo, agarra meu rosto com as duas mãos e deposita uns três beijos em meu rosto!

Ela chega em meu ouvido e sussurra.

Vanessa- te amo!

Ela fala com a voz roca, e eu fecho os olhos... Ela começa a depositar beijos em meu pescoço, e logo vindo para meu rosto!

Ela parou com os carinhos e os beijos... E me olhou nos olhos

Vanessa- me perdoa?

Mads- sim amor! Tá tudo bem! Desculpa também por ter gritado com vc!

Vanessa- e bote grito nisso viu!

Ela fala no tom engraçado, e logo ela me abraça! Um abraço forte cheio de amor... Logo deita, e me puxa pra deitar em cima de seu peito!

Eu deito, e passo meus braços em volta de sua barriga, sinto ela fazer carinho em meu cabelo, no meu braço as vezes no rosto... Me sentir tão bem! Mais tão bem deitada no colo da minha mulher!

Tava com tanta saudade de sentir seu corpo! Seu calor, seu cheiro! Tava realmente com saudades dela! Ela ficou fazendo carícias em mim, até eu dormir...

Vanessa pov

Minha ruiva acabou de dormir em meu colo! É tão bom ter ela por perto! Cuidar dela, nunca mais tinha sentido essa sensação.

É incrívelmente maravilhosa! Parece q voltei no tempo em q estávamos namorando, e cada uma morava em sua casa ainda! Quando chegava os finais de semana, dormíamos exatamente assim!!! Por toda a saudade acumulada!

Pois é assim q estou me sentindo agora! Tava com tanta saudade da minha branquinha! Ela parece uma bonequinha dormindo encima de mim! Sua pele macia, seus lindos cabelos ruivos e macios!

ELA VAI VOLTAR?Onde histórias criam vida. Descubra agora