O de hoje vai para todas as minhas Anukas: Carol, Muri, Ju, Clé, Ble, Ju e Duda! Amo vocês mis chicas
💙💙Teremos muitas almas gêmeas durante a vida, desses encontros sempre sei que sairá algo épico!
(Amanda Rezende)--------------------------------------------
2023. Cidade do México/MX
Anahí
--------------------------------------------A euforia das crianças toma conta e Maria Paula sai correndo para brincar com todos no parquinho, enquanto uma Dulce barriguda grita.
- Mapis, não corre assim filha! - Mas já era tarde demais, a menina já tinha alcançado as crianças. Dulce se vira para a gente - Sabe, é bem difícil me locomover rápido, sem ajuda, com uma barriga de quase 9 meses.
Mai se levanta e vai correndo até Dul para ajudar, assim como Ucker.
- Sabe que eu não sei sobre essas coisas né? - diz sarcástica para Dulce.
- Não, não Mai, não é porque você ainda não teve bebê que não sabe como é - com uma carinha fofa Dul responde. - Agora por favor, me sentem para que vocês possam me abraçar. Any... - Fala virando para mim. - Sua casa é muito grande, a gente tinha que ter pensado em um lugar menor, ou vocês poderiam ter me esperado sentados perto da porta de entrada.
- Desculpa Dul, falha nossa - digo, olhando para todos com uma aviso no olhar de "hormônios, perigo de explosão".
- Tudo bem! - Sentada confortavelmente, ela passa a mão na barriga e olha pra gente. - Cheguei.
- Já não era sem tempo Maria - Chris não consegue segurar a língua e fala rindo da cara da Dul.
- Nem vou falar nada, Chávez. Agora levantem essas bundas magras e venham me dar um beijo. - Dul fala com os braços abertos.
Em meio a risos, um por um, nos levantamos e a cumprimentamos. Na vez de Poncho, Dul respira para falar algo, mas é interrompida por ele.
- Não! - Rapidamente Alfonso pressiona a mão na boca dela que franze a testa, tentando entender a causa disso. - Se for pra dizer que está surpresa que eu vim, que eu sou um chato, um velho ranzinza e sei lá o que, não precisa Ardilla, todos já me fizeram o favor.
Todo mundo está rindo, ao ponto de que ele também solta uma risada involuntária. Dá um beijo na cabeça de Dul, volta e se senta no seu lugar, entre os meninos.
- Então, como está nossa pequena? - Pergunto passando a mão na barriga inchada e me bate uma saudade de quando a minha carregava os meus pequenos.
- Quase pronta, já escolhemos o nome. Eu contei? - Todos negamos com a cabeça. - Vai ser Anna Beatriz. Significa mulher cheia de graça, lindo não é?
- Perfeito Dul - digo apertando a sua mão.
- Também achei. Então, qual o assunto? - Dulce pergunta olhando pra todos. - Que foi que eu perdi?
- Nada demais, só vamos fazer um reencontro, mas dessa vez com todos. A gente estava discutindo as formas com que você pode dar a luz no palco. Vai ser sensacional. O que você acha? - Christian olha para ela, como se realmente estivesse considerando o assunto.
- Vocês estão planejando mais um projeto enquanto eu estou grávida? - Ela olha incrédula para todos nós. - Não é possível, vocês não podem estar realmente falando sério.
- Na verdade a ideia foi do Poncho - Ucker fala debochando demais da veia pulsante no meio da testa da Dul.
- Poncho! - Com uma mão no peito e um olhar traído, Dulce se vira para ele. - Você? De todos eles.. você?
VOCÊ ESTÁ LENDO
Apesar De Tudo AyA
Fanfiction"- Apesar dos anos, da distância, dos conflitos, do ego... Apesar de tudo, eu ainda amo você!" *Alerta gatilhos*