A sacola branca estava em cima da bancada de mármore do banheiro lhe encarando há quinze minutos, desde que chegara com a mesma da loja... Após sair do trabalho, correu para o shopping, ignorando os olhares que vez ou outra eram direcionadas na sua direção. Já estava mais do que acostumado, no fim das contas.
Passou o dedo por todas aquelas rendas e cetins, tentando pensar no que o cliente gostaria de ver... Ignorou sua mente que migrava para as suposições como "o que ele sentiria se passasse a mão", e companhia. Não podia ir para esse lugar ou jamais sairia.
Gastou uma boa meia hora escolhendo, e quando o fez, sentiu a necessidade de ir atrás de um novo tom de batom... E ao terminar, constatou que ficariam lindas com a nova lace que tinha chegado no fim de semana.
Ao terminar, parou pela praça de alimentação, comendo algo rápido e então foi para casa. O que o levava até ali: Izuna estava em pé, nu e molhado pelo banho recente, encarando a sacola como se estivesse em dúvida, como se aquilo fosse fazê-lo cruzar alguma linha imaginária importante.
O nome disso era tesão acumulado. E sabia muito bem o motivo... Foi dormir encarando aquela foto, acordou encarando a foto... E se pudesse teria trabalhado, tomado banho, almoçado, tudo encarando a foto. Riu soprado e rolou os olhos.
Tirou o excesso da água dos cabelos e ligou o secador. Após quase vinte minutos, todos os fios estavam secos e brilhosos, por isso, prendeu-os no alto como sempre fazia, passando a touca macia, prendendo-os com perfeição.
Foi até o quarto, encarando o computador já devidamente posto na mesa baixa. O dia estava quente, por isso fechou a janela e ligou o ar condicionado em vinte e três graus. Abrindo o guarda roupa, selecionou uma meia calça puxada para o rosa, assim como a peruca de mesmo tom e retornou ao banheiro.
Lá, colocou a cabeleira sobre o suporte e começou a vestir a peça. Apoiando o peito do pé sobre a cerâmica da banheira, puxou a meia sobre sua pele, vestindo a perna com delicadeza até que ela cobrisse toda a área até sua barriga.
Então abriu a sacola e puxou de lá o conjunto de renda rosa claro. Vestiu a calcinha e se olhou no espelho. Torcendo o nariz, não gostou do que viu. Sendo assim, tirou as duas peças, jogando a meia calça para cima da pia e voltando a vestir apenas a parte inferior do conjunto.
Quando subiu o olhar para o espelho, preferiu daquele modo. Então foi a vez do sutiã... Deu uma voltinha, satisfeito com aquilo. Sempre usava roupas elaboradas, como espartilhos, cintas liga e acessórios. Tinha dezenas de combinações, mas quando relembrava das palavras do cliente, sua única resposta era algo mais simples como aquele.
No entanto ainda era renda. E o seu corpo... Esperava que ele apreciasse. Suspirando, abriu a maleta de maquiagem, começando todo o processo de sempre. Fez uma pele leve, com bochechas que combinassem, assim como o tom da pálpebra e dos lábios. Estava o retrato da falsa inocência. Apertando o frasco de chanel número cinco contra o pescoço e os pulsos, procurou o celular pela casa, encontrando-o em cima do sofá.
Visualizando as horas, notou que faltam cinco minutos para o encontro. Quase correndo para o quarto, entrou e fechou a porta. Chamou por Alexa e pediu a playlist mais sensual que tinha, com músicas como Skin, e Put It On Me.
Se olhou no espelho mais uma vez antes de se sentar sobre o tapete e as almofadas. Então logou com seu email e sua senha.
dominiqueonlace está online
Seus dedos suavam quando abriu uma nova aba e iniciou uma conversa privativa. Os olhos encontraram o nome dele e o símbolo verde indicativo de que ele estava online e seu coração se acelerou ainda mais, batendo tão forte que o sentia na ponta dos pés.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Lace and Silk
FanfictionIzuna Uchiha é um stream em um site de conteúdo adulto. Tobirama Senju é um professor de arquitetura que acabou de voltar da Europa. O que eles tem em comum? Os dois não fazem ideia do que o destino lhes preparou.