Calum
A Mali estende-me a camisola que lhe peço e tento, a todo o custo, fazê-la entrar na mala que já está mais que cheia. Vejo a minha irmã erguer uma sobrancelha ceticamente, mas ignoro.
-Calum, já nem uma meia consegues fazer caber aí dentro, - ri-se ela, tirando-me a camisola da mão. - Não tens outra mala?
-O John deu-nos um limite de três malas e uma mochila por pessoa, sem contar com o estojo dos instrumentos, e estas já são as maiores malas que há cá em casa.
Fecho a mala com um suspiro e olho para as camisolas e a moldura que queria levar comigo mas que, pelos vistos, vão ter que ficar devido à falta de espaço. A Mali dobra a camisola e poisa-a no seu colo, sorrindo para mim.
-Porque é que não pedes à namorada do Ashton ou à amiga dela para levar na mala de uma delas?
-Talvez porque elas são raparigas e devem ter as malas mais cheias do que as minhas.
-E é por isto mesmo que estás solteiro, meu caro irmão: não percebes mesmo as mulheres. Mulher que se preze deixa sempre espaço na mala quando vai viajar para poder depois pôr as roupas que comprou entretanto.
Até tem lógica. Pego imediatamente no telemóvel e mando mensagem à Emily a perguntar se ela, só por acaso, tem espaço em alguma das malas dela. Felizmente, ela manda-me mensagem rapidamente a dizer que tem e que, se eu quiser, passa rápido por minha casa para ir buscar as minhas coisas, ao qual eu respondo que a adoro mais que tudo no mundo.
-Então? Tiveste sorte? - pergunta a Mali, vendo-me pegar nas malas para as levar para o piso de baixo.
-A Emily vai passar por cá para levar as coisas que me faltam.
-Ui, ui. É tua namorada, é?
Rio-me.
-Deixa-te de disparates, Mali.
-Não, eu agora quero saber!
Embrenhamo-nos então numa discussão alegre, engraçada, em que ela me vai fazendo ameaças para eu lhe contar da tal de Emily e eu vou fazendo ameaças para ela deixar de se intrometer nos meus assuntos. Várias são as vezes que os nossos pais nos imploram para fazermos menos confusão porque eles só querem um pouco de paz e sossego naquela casa, mas eu e a Mali, quando estamos juntos, somos incapazes de fazer pouco barulho. E eu sei que os meus pais sentem a falta desta barulheira infernal quando eu estou em tour.
Quando a campainha toca, a Mali prega-me uma rasteira, fazendo-me cair de frente no chão, e vai a correr abrir a porta. Tento levantar-me para correr e abrir a porta antes dela, mas, como é óbvio, não consigo.
-Olá, deves ser a Emily! - exclama a Mali, com um sorriso amigável. - Sou a Mali-Koa!
A Emily franze o sobrolho.
-És namorada do Calum? É que se sim, então arranjavas bem melhor que ele. Para não falar de que eu acho que ele é gay.
-Não sou gay, - garanto-lhe. - E a Mali não é minha namorada, é minha irmã.
-Que raio de ex-marido que tu me saíste! Casamos e divorciamo-nos e tu nem me falas da tua irmã!? Sinceramente, Calum! Que raio de irmão e de marido que tu és.
Pelo sorriso na cara da Mali, percebo que ela já gosta da Emily, o que me faz sorrir também. O taxista traz então as malas da Emily e ela paga-lhe, antes de eu e a Mali a ajudarmos a trazer as coisas para dentro.
-Como é que tu conseguiste guardar tudo em só duas malas? - pergunto-lhe, realmente surpreendido.
-Tenho mais uma mala e uma mochila vazias aí dentro, depois posso levar a roupa que comprar, - responde ela com um encolher de ombros. - O que é que precisas que eu te leve?
VOCÊ ESTÁ LENDO
Lost In My Skin • Calum Hood
Fanfiction{LIVRO DOIS - AURYN SERIES} ✓ - Já todos tivemos um coração partido, aquela dor intensa que nos faz esquecermo-nos de nós próprios. Mas eu tentei seguir em frente. O problema é que talvez não seja o melhor a fazer. © Mia 2014/2015