O tempo na faculdade parecia está lento. Enquanto eu esperava o professor explicar algumas técnicas de como tocar violino eu pensava em como eu não tava sem a menor vontade de limpar uma sala.
Fora que eu preciso falar com o Cole antes dele ir para casa ou ir para alguma palestra estudantil. Respirei fundo e tentei ao máximo presta atenção na aula mais minha cabeça estava muito ocupada pensando em um certo olhos escuros.
Eu não conseguia tirar da cabeça aquele momento de nós dois antes mesmo deu ir parar em um hospital. Seu rosto próximo o meu e seus olhos tão lindos quanto ele me encarando.
-Lily? -Sai dos meus pensamentos com uma Luna estralando os dedos na frente do meu rosto.
-An? O que houve?
-A aula acabou e já é intervalo.Tem certeza que está bem? Você parece avoada.
-Sim estou bem. - Disse e sorrir para ela que pareceu não acreditar muito mais não questionou.
-Vamos comer algo pelo menos. - Disse e eu puxei a minha mochila e me levantei com tudo da minha mesa.
Eu precisava falar com o Cole.-Depois te encontro eu tenho que resolver algo antes de ir falar com você.- Falei e sai correndo da sala de aula deixando uma Luna assustada para atrás.
-Ai. - Uma voz aguda soou gemendo de dor. Eu não tinha visto que tinha alguém vindo na minha direção.
-Você é cega por acaso? Tá me vendo passar não. - Engoli em seco vendo aquela garota que eu tive o desprazer de encontrar no banheiro feminino da casa de show.
-Pera! Você não é aquela garota cafona que estava usando uma roupa ridícula? Revirei os olhos com a lembrança na qual eu nunca queria ter lembrado.
-Olha...-Respirei fundo tentando acalmar a enorme vontade de voar em cima dela. Uma das coisas na qual eu aprendi na vida foi a controlar a minha raiva e ansiedade. Tive que fazer muita yoga para isso. -Não querendo ser grossa nem nada. Mais você não tem o direito de me insultar porque que eu me lembre eu não pedi sua opinião sobre a minha roupa nem nada. Então se você puder fazer um favor para mim, guarde a sua opinião para você porque eu não preciso dela para nada. - Falei sorrindo orgulhosa de mim por ter me controlado e sai dali deixando a mesma surpresa sem ao menos falar algo.
Ignorei aquela bobagem e sai a procura da sala do diretor. Bati na porta e não escutei nada. Será que ele está na sala?
-Diretor Cole. Desculpa invadir sua sala desse...-Abri a porta e entrei na sala me deparando com dois rostos me encarando.
●●●
Continua...Desculpa a demora de postar os capítulos é que meu celular está com problemas e eu ando um pouco sem expiração ultimamente.
Espero que estejam gostando. Até o próximo que postarei em breve. Na minha cabeça ele está muito bom, mais na escrita está um cocô kkkkkk.
Boa leitura! :)
VOCÊ ESTÁ LENDO
Amor Não Correspondido [EM ANDAMENTO]
RomanceApós se mudar para Buenos Aires pra morar junto com seus avós. Lily começará uma nova fase da sua vida, lá ela seguirá o seu sonho, formará novas amizades e talvez conhecerá um possível amor. Mas será que esse amor será correspondido? Créditos da c...