Noah J. Urrea
Minha respiração estava forte e minha mente conturbada, eu só conseguia enxergar tudo em vermelho a raiva me cegava de um jeito enorme, o meu lado ruim tinha despertado e isso era algo que eu não queria que acontecesse ainda.
Eu andava em direção a sala de reunião, onde todos os meus conselheiros me esperavam, Marco estava aqui também junto com minha mãe, recentemente eu e ele tivemos uma discussão que não acabou muito bem, temos pontos de vista diferentes, porém embarcamos num propósito juntos e agora teremos que ir até o fim para que se realize.
A porta da sala foi aberta por um soldado que estava de guarda da sala, eu entrei e fechei a porta com a chave. Na sala continha isolamento acústico, então seria impossível ouvir qualquer coisa por ela.
Todos os meus conselheiros estavam sentados em volta da mesa redonda, deixando a cadeira central vazia, já que era o meu lugar. Ron Beauchamp ficava a minha direita e Krystian Wang a minha esquerda, eles eram meus homens de confiança por assim dizer. Krys tinha sido escolha minha e Ron de meu pai, eu quis mantê-lo por perto para que tudo desse certo.
-Boa noite, todos já sabem o motivo de estarmos aqui, creio que esse último assalto tenha sido sinal claro o suficiente que os portugueses estão querendo guerra com a nossa família, se é isso que eles querem, é o que vamos dar a eles. Primeiro temos que localizar os assaltantes e a nossa carga roubada, a última carga que eles roubaram não conseguimos recuperar o que nos rendeu um enorme prejuízo. A parti de hoje um dos conselheiros e mais 15 homens vão supervisionar cada carga que chegar no porto, até o nosso galpão e se certificar que ela chegará intacta -A minha voz dava indicação que eu não permitiria ser desafiado, cada conselheiro que eu tinha, vinha com uma especialidade diferente e eu iria usar isso para matar cada infeliz que eles mandassem, até o confronto final onde eu mataria Luiz.
Eu mesmo mataria o infeliz com minhas próprias mãos, quero sentir seu crânio parti entre meus dedos enquanto olho em seus olhos e mostro a ele a força do diabo inglês.
-Boss? -Krystian me chama enquanto mexe no celular, provavelmente ele conseguiu rastrear a carga.
-Onde está? -Sou direto, eu mesmo recuperaria a minha carga com alguns soldados de confiança.
-Está indo em direção ao Sul, mais precisamente para os Camptons -Os Camptons era uma divisa entre Londres e Itália, seria mais fácil eles passarem por lá.
-Ligue para Mateo e peça para que ele feche a fronteira, e coloque alguns soldados para interceptar, ele me deve um favor -ordeno e Krys cumpre o que eu mandei ele fazer.
-A reunião está encerrada por agora, depois decidiremos quem ficará responsável por cada carga. Por instantes podem ir para as suas casas, estão liberados -Os conselheiros me cumprimentam e começam a sair da sala, somente Krys e Ron ficam a espera de ordens.
-Mateo concordou em fazer o favor, quando partimos? - Eu nego com a cabeça, Marco está no fundo da sala a espreita esperando para ver o que farei.
-Eu irei sozinho, Krys quero que fique aqui administrando as coisas e você Ron leve Sina para casa, e preferível que ela fique na mansão Beauchamp onde estão suas irmãs. Enviarei 20 dos melhores soldados para cobrir todo o perímetro. -
-Boss - Krystian tenta contestar, ele não aprende.
-Está decidido, eu irei sozinho -Grito para que eles entendam de uma vez.
-Leve dez soldados, não coloque tudo a perder agora -Marco se pronuncia pela primeira vez, seus olhos afiados me olham como se quisesse que eu o obedecesse.
- Krys escolha dez dos soldados mais fortes, e mande os outros para cobrir o perímetro da casa Beauchamp, em vinte minutos irei partir, quero duas suv a postos com os melhores atiradores e as melhores armas
-Dou a última ordem antes de sair.
Nem me dou o trabalho de avisar a Sina que ela irá com o pai, eu sei que ela ouviu cada detalhe da conversa e o que eu menos preciso nesse momento é de ver ela com alguma preocupação, tenho um objetivo e preciso cumprir com êxito para que meus próximos passos sejam ainda melhores.
Eu corro até o andar abaixo em que me encontro e desço mais dois lances de escadas até chegar ao armazém, eu pego um colete antibalas, duas Glock e uma arma de longo alcance com visão infravermelho, escolho mais algumas para os soldados que vão me acompanhar e entrego a eles, junto com coletes.
Por mais que eu tenha ordenado a Krystian que enviasse vinte dos meus melhores homens para a casa de Ron, eu preferia ir até os soldados e relembrar a eles, o que aconteceria caso a minha esposa tivesse algum arranhão. Sina era muito preciosa, por mais que fosse muito inteligente, forte e decidida, ela tinha que ser protegida acima de todos.
Sina é minha consorte e a mulher que estará a frente de tudo isso, caso eu morra em algum momento, ela será treinada, então deverá ter o dobro de proteção e não ser deixado de lado em nenhum momento. A prioridade sempre será da minha loirinha, ela está no topo da cadeia, e não importa quem eu tenha que matar, Sina vai cumprir o propósito dela, nem que para isso eu mesmo tenha que morrer.
-see you later-
3/5
aaa obg pelos 3K
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝗖𝗛𝗢𝗢𝗦𝗘 𝗕𝗘 𝗟𝗢𝗩𝗘, noart
FanfictionSina Deinert tinha apenas dezesseis anos, com seus sonhos presos em sua memória, como um lembrete eterno de que nada daquilo poderia acontecer. Ela havia sido entregue nas mãos de Noah Urrea, ou para os mais íntimos, do demônio da máfia inglesa, sem...