Amar uma pessoa é uma dádiva, da qual poucas pessoas tem a oportunidade de experimentar. E quando você é uma das "sortudas" que encontra alguém para amar, tem de se ter muito cuidado, porque o amor é um furacão que destrói tudo e todos ao nosso redor.
Mas eu não sabia disso, porque era ingênua demais. Ingênua até Noah Urrea destruir essa pequena parte de mim.
Noah não era do tipo que apenas chegava, ele era do tipo que chegava e destruía. Ele foi o furacão que eu tive a coragem de chamar de amor. Ele destruiu meu coração em mil pedacinhos. Ele transformou tudo em um inferno, desde que nossos pequenos e súbitos esbarrões se tornaram algo a mais; algo que não pude controlar, porque, apesar de tudo, eu nunca tive controle sobre meu coração.
Às vezes, me pego desejando nunca ter o conhecido. Mas esse desejo passa muito rápido, porque não consigo para de pensar nele e na paixão que dominou completamente qualquer resquício de juízo que eu tivesse.
Noah Urrea deixou uma marca em mim, uma marca que eu temo ser permanente, e que significa que, apesar de todo o sofrimento que ele me fez passar, eu ainda faria tudo por nós.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝐴𝑙𝑙 𝐹𝑜𝑟 𝑈𝑠
Fanfiction[16+] Any Gabrielly é invisível. Não literalmente, mas, para os grupos sociais da Bridgton High School, ela é completamente invisível. Mas ser invisível ou não é o última coisa com a qual a adolescente de 16 anos se importaria. Na verdade, Any nunca...