Pars Ⅰ

297 44 45
                                    

Escrito por: yumiu12 

Notas Iniciais: capa por xbusanjimin 

betagem por SAHMELLARK 


~~~~

Yoongi escutava a grama sendo esmagada pelos seus passos rápidos à medida que ele corria. Se ele não estivesse na situação em que se encontrava, com certeza pararia para tentar trazer a grama para o seu estado anterior. Mas agora, ele não poderia se dar esse luxo.

O bruxo sacou a varinha do seu casaco e começou a recitar um feitiço. Ele sabia que abrir um portal, não importa para onde fosse, não ia deixá-lo menos enrascado do que já estava, porém, Yoongi estava desesperado.

O verde brilhante à sua frente começou a formar um círculo que mostrava a imagem de um lugar qualquer. Yoongi não se preocupou em pensar em um lugar específico.

— O-o que é isso? — Escutou a voz assustada atrás de si e se virou lentamente.

O homem de cabelo azul escuro estava com os olhos castanhos arregalados e boquiaberto, agarrado a uma tiracolo pendurada no seu corpo como se sua vida dependesse disso.

— Isso... — Ele desviou o olhar para o círculo verde brilhante e para o homem em sua frente. — Você está sob efeito de drogas!

— Se tem uma coisa que eu sei que eu não estou, é sob efeito de drogas — respondeu, olhando-o sério. Yoongi suspirou e coçou a cabeça, pensando em uma desculpa. — Isso é... magia? — perguntou com os olhos brilhando.

O círculo verde se desfez, como se estivesse derretendo, e sumiu na grama.

— Que incrível! — o homem à frente de Yoongi sussurrou.

O bruxo o analisou de cima a baixo, pensando no que fazer. Ele estudou as suas opções: ser pego pela polícia ou confiar em um estranho? Ambas alternativas eram extremamente perigosas, mas matar um estranho parecia mais fácil do que quinze policiais.

— Então você gosta de magia, não é? — Sua voz saiu mais calma, grave e baixa do que o normal. O homem à sua frente assentiu. — Estou vendo... — Yoongi andou em direção ao rapaz, cercando-o. — Olha, que interessante, você gosta de magia, e eu sei magia. Já eu, preciso de um esconderijo e você tem uma casa, imagino. — Yoongi se virou para o azulado e apontou a sua varinha para ele. — Você tem uma casa?

Ele assentiu animado.

— No final da rua de trás!

— Que bom, que bom. Eu não tenho mais fôlego para correr — murmurou. — Então, o que você acha?!

— Acho o quê?

— O que você acha de nós fazermos um trato? — Revirou os olhos de leve ao falar o óbvio. — Você me dá um lugar para me esconder, e eu te ensino magia.

— Você 'tá sendo perseguido? — Deu um passo para trás. Yoongi deu de ombros. — De um a dez, qual a gravidade do que você fez?

— Trinta e dois.

O homem deu um grito fino e alto.

— Mas eu não matei ninguém! — Yoongi tentou se defender. — Na verdade, acho que o que eu fiz foi um sete, mas a polícia está tratando como se eu tivesse matado o rei. O que, sinceramente, não me parece uma coisa ruim — sussurrou a última parte, pensando. — Não se preocupe, jovem humano, não vou te colocar em perigo, eu prometo. Então, o que você acha? — Esticou a mão para o homem à sua frente.

Lila Sarkany | YoonminOnde histórias criam vida. Descubra agora