Alexia
— Você não sabe o quanto senti sua falta mozão! — Falei e dei uns amassos nele.
— O cê, não tem noção da saudade, mas e aí, curtiram Cancún? Quero saber de tudinho mozão!
— Depois eu te conto, agora eu quero outra coisa, se é que você me entende!
— Eu esperei por esse momento, agora a gente precisa pensar no nosso futuro, você não acha? — Falei.
Filipa aparece e sobe em cima da cama
— Filipa, será que você pode nos dar privacidade, sua galinha danada!
— Filipa, querida do meu coração, deixa o papai e a mamãe e vai atrás da sua vó!
— O Filipa, o Filipa onde cê tá! — Gritou Ermelinda no andar de baixo.
— Mozão, o Alan me mandou mensagem, ele quer que eu vá até lá, é algo importante!
— Vai lá, depois a gente continua! — Ele me dá um beijo, e vou para a casa do Alan.
Quando chego na casa do Alan e vejo Petra sentada no sofá, fico surpresa e sem reação
— Alexia, a gente precisa conversar!— Disse Petra.
— Fala logo o que você quer, eu vim em missão de paz!
— Eu vim aqui, para te pedir o teu perdão, eu fui horrível com você com as crianças, eu quero que você me perdoe minha irmã, você merece muito aquele papel, eu fui egoísta, vim me despedir por que vou passar um tempo na Europa, recomeçar minha carreira de modelo, e você nem sabe pra quem vou desfilar! Victor Valentim!
Ela está chorando, mas dá pra ver a sinceridade no seu olhar, eu esperei tanto por esse momento, pode fazer as pazes com minha irmã e acabar de vez com essa rivalidade.
— É claro que te perdoou! Eu te desejo todo sucesso do mundo minha irmã!
— Antes que eu me esqueça, será que você podia chamar as crianças pra mim, tenho uma surpresa pra elas!
— O que a prima Petra tá fazendo aqui? — Resmungou Mosquito, ainda chateado por conta do sumiço do Justin e da Madona.
— Crianças, eu queria pedir desculpas por tudo que fiz pra vocês, têm duas pessoinhas, com saudades de vocês!
Ela entrega Justin e Madonna e as crianças pulam de alegria.
— Justin! Madonna! — Falou Queen, abrindo um sorriso no rosto.
— Obrigada prima Petra, a gente perdoa você! — Disse Mosquito.
Eles abraçam a Petra, não consegui controlar as lágrimas.
— Tchau, Alexia!
Dei o último abraço antes dela viajar.
— Eu fico feliz que vocês se resolveram prima! — Disse Alan.
— Prima Alexia, você quer dormir com a gente? — Perguntou Queen.
— Meus amores, hoje não vai dar, a prima da muito cansada da viagem, e o Zezinho está me esperando, mas eu prometo que venho passar uma noite com vocês!
— Combinado prima Alexia! — Falou Mosquito.
Me despedi do Alan e das crianças, meu avô, meu avô foi passar uns dias na fazendo com minha mãe.
Quando chego em casa, Kyra e Luna estão na sala me esperando.
— Que bom que você chegou Alexia!
Ela está nervosa, com todo seu jeitinho atrapalhado que eu amo.
— Então, conta logo pra ela Kyra! — Disse Luna.
— Fala logo Kyra, assim você me deixa nervosa!
— Eu estou grávida!
Dava pra ver brilho dos seus olhos, ela estava prestes a realizar o seu maior sonho.
— E você já falou pro Rafael? — Perguntou Alexia.
— Ainda não, eu estou pensando em fazer uma surpresa pra ele, eu quero ajuda das minhas amigas!
— É claro que a gente te ajuda! Eu não estou acreditando que você finalmente está realizando seu sonho de ser mãe!
— Será que vem a Isabela ? — Perguntou Luna, abrindo seu sorriso.
— Quem será a próxima ? — Pergunta Kyra.
— Concerteza o nosso Lutéo! — Respondeu Alexia, rindo.
— Se vocês me dão licença eu tenho que resolver umas coisas com meu mozão!
— Sei bem em Alexia Máximo! — Disse Luna, rindo.
Elas foram embora e finalmente pude ficar agarradinha no meu maridão.
— Agora que as meninas foram pra casa, eu quero ficar agarradinha com você!
Ele me olho daquele jeito irresitivel, só quero ficar agarrada com ele.
Kyra
— Eu tô grávida Luna! — Falei na maior empolgação.
— A gente precisa contar pra Alexia!
— Claro! Vamos!
Quando chegamos Alexia ainda não tinha chegado. Minutos depois ela chega.
——
— Então, conta logo pra ela Kyra! — Disse Luna.— Fala logo Kyra, assim você me deixa nervosa!
— Eu estou grávida!
Depois de dar a notícia para as meninas, fui pra casa. Queria conta para minha mãe, pra Bia e para meu irmão, pois também quero a ajuda deles com a surpresa.
— Mãe, mãe!
— O que foi filha? Assim você me deixa cheia preocupação!
— Eu tenho uma notícia muito, muito boa!
Estão todos na sala. Estou tremendo de nervosa.
— Fala logo Kyra! — Disse Bia.
— Eu estou gravida! Você vai ser vovó mãe!
— Eu vou ser titia? Aii meu Deus, que venha a Isabela! — Ela riu, mas foi de felicidade.
— Ainda é muito cedo, mas vamos torcer que venha a Isabela!
— Você já deu a notícia pro Rafael?
— Ele ainda não sabe, eu estou preparando uma surpresa, vocês me ajudam?
— É claro que a gente ajuda filha!
FINGE QUE CONGELOU E QUE VENHA O PRÓXIMO CAPÍTULO
SOCORRO KKKKK
VOCÊ ESTÁ LENDO
Fanfic - Salve-se quem puder 3° temporada
FanfictionAlexia, Luna e Kyra finalmente estão livres para recomeçar suas vidas o que será que essas três irão aprotar nessa nova fase? Quero deixar bem claro que essa fanfic é uma continuação da novela, pois infelizmente chegou ao fim, dedico essa fanfic pa...