cap 47 - i'll make this feel like home

42 9 135
                                    

*Michael*

Mais um dia de 5 Seconds of Summer.

Estávamos nós em uma plena Terça-Feira de Inverno apenas ensaiando despretensiosamente na casa de Ashton, já havia passado muito tempo do dia, mas eu não percebi isso.

O tempo sempre corria diferente quando se tratava de estar com a banda, eu geralmente me perdia da realidade e do mundo lá fora enquanto estava tocando música, principalmente quando os meninos estavam junto de mim.

Era quase como se fôssemos a válvula de escape um do outro, como se fôssemos nosso próprio porto-seguro.

Mas não do mesmo jeito que eu me sentia com Alex, apesar de eu descrevê-la várias vezes da mesma forma.

Até porquê, não era exatamente a presença deles que me acalmava, bom... também, mas o que tornava tudo especial era o fato de estarmos fazendo algo que éramos apaixonados juntos.

Música.

Aquela era nossa ligação especial, aquela era a forma de nos fazer próximos, aquele era nosso amuleto da sorte.

O ensaio de hoje estava sendo extremamente produtivo, assim como todos sempre eram, não precisávamos de muito esforço para que tudo funcionasse, nós por si só já tínhamos tudo que era preciso.

E é engraçado como eu não poupo palavras para dizer o como eu sou apaixonado por tudo isso. Por cada pedacinho da nossa trajetória e por cada momento que esses três caras me proporcionaram.

Se precisássemos nomear um fã número um de nós todos, eu seria um dos fortes candidatos ao título.

Era quase como se eu me levantasse todos os dias da cama pensando sobre fazer música e viver aquilo, quase como se fosse meu combustível pra existir.

Quase como se fosse o ar que eu respiro.

Sendo bem honesto, quase não, aquele era sim o ar que eu respirava.

E lá estávamos nós, quatro garotos sem muito o que imaginar da vida, com expectativas completamente diferentes e visões de mundo completamente diversas, unidos por um único fio condutor.

Apaixonados na mesma coisa e vivendo nossas vidas por aquilo.

Se eu pudesse escolher uma forma melhor para me encontrar, eu provavelmente não seria tão assertivo quanto o destino foi em nos unir, pode ter sido da maneira mais inusitada possível e de formas completamente diversas, mas ainda sim, eles foram os melhores três presentes que eu poderia ganhar na vida.

E hoje estávamos ensaiando todas as músicas que tínhamos prontas até então, o que era ótimo, muito bom para nosso desempenho, porém extremamente cansativo.

Não me leve a mal, eu amo fazer o que eu faço, como você viu até então, mas obviamente isso me desgasta muito às vezes. Tocar guitarra e cantar por um longo período de tempo, não é para qualquer um.

Felizmente essa era a última música do dia, uma das que eu mais me divertia tocando por sinal, porquê além de me fazer lembrar o que nos inspirou ela, me dava uma sensação de nostalgia enorme e... bom, nada melhor do que eu lhe mostrar qual música era para que você entenda do que eu estou falando.

"You walked in

(Você entrou)

Everyone was asking for your name

(Todos estavam perguntando seu nome)

You just smiled

(Você apenas sorriu)

here's to teenage memoriesOnde histórias criam vida. Descubra agora