3. Manter seu coração

4.1K 386 128
                                    

Acordo com alguns latidos do Moon,ele sempre era meu despertador. Faça minha higiene matinal e coloco a roupa mais confortável que vi pela frente. Vou direto pra cozinha e começo a preparar algumas panquecas.

Bucky ainda estava dormindo,parecia que fazia muito tempo que não dormia tão confortável.

Coloco a jarra de suco na mesa e às panquecas também,parecia que eu estava exagerando,mas sempre que venho pra esse lugar eu tento agir como um ser um humano normal,e não uma assassina treinada.

— Bom dia. – Bucky levanta do sofá me dando um pequeno susto.

— Você acordou,que ótimo! Que tal ir tomar um banho pra tomar café pra podermos sair? – ele me olha completamente e com uma carinha de sono.

— Sair? Como assim?

— Só vai logo,Barnes. – ele solta um riso e entra no banheiro.

Saímos do chalé logo após comer,e vamos pra um lugar mais perto do lago. É onde eu relaxo e tiro todo a raiva e a frustação que à em mim.

— O que estamos fazendo aqui? – Bucky pergunta com seu jeito sério de sempre.

— Já que claramente você não gosta de expressar seus sentimentos,pode descontar nesses bonecos. – aponto para alguns bonecos de treinamento amarrados em algumas árvores que eu mesma fiz.

Pego uma bolsa com algumas armas que tenho e jogo perto se seus pés.

— É só escolher uma. – digo e pego uma atirando em direção à um dos bonecos. Ele continua parado e confuso com a situação. – Ninguém vai nos ouvir,Barnes. Pega logo uma.

Ele sorri de lado e pega uma das maiores que estava na bolsa,como esperado. E começa a atirar. E então para.

— Qual o problema? – pergunto vendo ele colocar a arma na bolsa novamente.

— Fazer isso não traz lembranças boas. – diz e compreendo.

Assobio para Moon que estava de longe nos olhando e ele vem até mim. Me abaixo pra fazer carinho e logo tenho uma ideia.

— Que tal você me ajudar a dar banho no Moon? – pergunto e ele não responde. – Ele é grande,vou precisar da sua ajuda.

Bucky apenas balança a cabeça e pego algumas coisas dentro do chalé para o banho. E então vamos pra perto do lago.

— Desculpa se o meu plano de relaxar não funcionou. Eu normalmente faço isso quando algo me estressa. – falo enquanto ele segurava Moon e eu o lavava.

— Depois do café da manhã que você preparou,eu já estava relaxado. – diz sorrindo e sorrio de volta. – Afinal,quem cuida do Moon quando você não está aqui?

— Eu pago uma pessoa pra cuidar dele. Não conseguiria ir sem saber que ele está bem.

— Como você consegue? – pergunta e fico confusa.

— Consigo o quê?

— Manter seu coração mesmo depois de tudo que já passou.

Fiquei surpresa com sua pergunta,mas ele não está errado em questionar. Já fui torturada,manipulada e cresci em um lugar sem nem um pingo de amor. As vezes me pergunto como consigo parecer tão bem...Acho que não estar cem por cento bem é a chave pra toda essa serenidade.

— Digamos que,a dor só me deixou mais forte. – sorrio.

Terminamos o banho do Moon e ele acaba nos molhando quando sacudiu perto de nós.

— Ele é bem atrevido,não é? – Bucky e rimos.

— Ele é bastante. – ficamos em um silêncio um tanto constrangedor e decido cortar o clima. — Acho melhor entrarmos,tenho que preparar algo pra jantarmos. E você vai me ajudar.

— Eu vou?

— Claro. Não vou fazer tudo por aqui,Barnes. – digo sarcasticamente e vou pra dentro do chalé.

Após um banho quente vou direto pra cozinha e vejo Bucky cortando algumas verduras na bancada. Rio quando vejo que ele estava com meu avental.

— Esse avental de flores combinou muito com você,Senhor Barnes. – falo enquanto lavo as mãos.

— Também acho,Miller. – diz entrando na brincadeira.

Preparamos um jantar simples,mas divertido já que Bucky não estava tão sério quanto antes. E isso aliviou o clima. Depois arrumamos juntos a mesa e então sentamos pra comer.

— Então,qual a sua história? – digo histérica quando ele pergunta.– Você trabalha pra Shield então já sabe bastante sobre mim,e eu não sei quase nada de você.

— Isso não é verdade. – me refiro a sua última frase.

— Só sei que você gosta de animais de cozinhar. E que tem um péssimo gosto pra aventais. – brinca e sorrio.

— Ok. Me tiraram dos meus verdadeiros pais com sete anos e me levaram pra sala vermelha. Fiquei sendo controlada por muitos anos até a Natasha me tirar de lá. Eu ainda tinha muitas lembranças da minha vida de assassina,e decidi ir atrás do infeliz que me levou para aquele lugar. Não deu certo,ele matou meus pais verdadeiros na minha frente e depois eu executei. Natasha e Fury me ajudaram quando me chamaram pra Shield,mas acho que nunca vou superar tudo o que aconteceu. – desabafo e dou um longo suspiro. Tomo um grande gole do vinho pra recuperar o fôlego.

— Eu ouvi sobre o que eles faziam lá. Eles fazem uma histerectomia obrigatória em todas as garotas,não é? – rio quando ele comenta.

— Em "quase" todas as garotas. Felizmente consegui fazer eles pensarem que fizeram em mim,mas não fizeram. – digo orgulhosa.

— Você fez isso por que ainda queria ter filhos? – pergunta e balanço a cabeça. – Por que ainda não tem? Provavelmente dever ter filas de caras pra você.

— É,tem. Mas o problema não é exatamente eles. – respondo colocando mais vinho em nossas taças.

— Qual é?

— Acho que não quero colocar uma criança no mundo pra ela acabar descobrindo que a mãe já matou milhares de pessoas inocentes.

— A criança teria sorte de ter você como mãe,Katie. O que você fez não foi sua culpa,e você é incrível e muito forte. Aposto que seria uma ótima mãe. – diz e fico feliz ao ouvir tudo isso. Ninguém nunca disse isso pra mim,por isso parece que tem várias borboletas voando no meu estômago.

— Obrigado,Barnes. Viver com você não é tão quanto eu pensei que seria. – sorrio e ele sorri sem graça.

︽✵︽

"A dor só me deixou mais forte". Só quem assistiu Viúva Negra vai entender a referência. 😌

Espero que tenham gostado e até o próximo capítulo <3

After You Left | ᵇᵘᶜᵏʸ ᵇᵃʳⁿᵉˢWhere stories live. Discover now