10

143 5 0
                                    

☁Melissa Gilbert☁

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

☁Melissa Gilbert☁

Acordo com a cabeça doendo , abro os olhos e olho em volta , e oque eu vejto e um lugar lindo cheio de flores 🌻🌷 ..........

Vocês acreditaram mesmo naquilo ???

Bom e mentira , oque eu vejo e que eu to dentro de uma cela , e to amarrada ....

Arranco as amarras ....

Bom eu não estou mais amarrada , eu me levanto e começo a berra ....

Eu: EIIIIIIII , ALGUÉMMMM , AJUDAAAAAAAA ...

E nada ....

Ninguém vem ...

Eu: SOCORROOOOOOOOOO ALGUEMMMMMMMM ME AJUDAAAAAAAAAAA ...

E nada de novo

Eu já to começando a fica com raiva , a que saber ....

Eu não presiso de ninguém , vou sair daqui sozinha ...

Juriscreia: Oiiiii ....

Eu: hoje porque oi ??

Juriscreia: Oxe , como assim porque , você tá desacordada faz mais de 10 dias já ....

Eu: Porra , não vou presisa dormi por uma semana ....

Juriscreia: E kkkk

Eu: Oque aconteceu enquanto eu estava aosente ???

Juriscreia: Bom , tentaram toca em você , te torturar , te machucar , mais adivinha .....

Eu: Só adivinha não Sampeta ....

Juriscreia: Ta Eu falo , eles não conseguiram , chega nem a 3 metrôs perto de você ....

Eu: Como ???

Juriscreia: Toda vez que tentavam , aparecia um homem com correntes , e os inpidia de chegar perto de você ....

Eu: Que legal ....

Juriscreia: Num é menina e foda kkkk

Eu: Então eu posso sair de boas que ninguém vai chegar perto de mim ???

Juriscreia: Pelo que eu intende sim 👍....

Eu: tabom ....

__ VEM AQUI E ABRE ESSA CELA AGORA ....__berro mais ninguém vem ...__ABRE SE NÃO EU VOU CHAMAR , "O HOMEM" PRA DA UM TRATO EM VOCÊS , E OLHA QUE EU CHAMO MESMO ....__ berro e não dá nem 3 segundos , e aparece um homem , ele não chega perto , so joga a chave e vai embora ....

Eu pego a chave no ar , e vou até a tranca da cela , e destranco , e saio ...

Eu me deparo com um enorme corredor ...

Oque eu faço saio correndo até o final ....

Mentira , eu vou andando com toda calma do mundo , pois sei que eles não podem toca em mim ....

Eu já tava fora da casa , Eu tava indo embora quando , as porra dos moços se revoltam ....

___ Ele não pode nos matar , nos somos , um exercíto de lobos , e temos algumas bruxas do nosso lado ....___fala um moço qualquer revoltado ....

Eu me viro em sua direção...

__Eu não teria tanta certeza disso , um estalo de dedos e "o homem" aparece , e vocês , já eram . .__falo estalando os dedos ....

__Ela nem deve saber quem é porriso , chama o homem de "o homem", ela tá brefando.. __fala um moço enviado do inferno , só pode ser inviado do capeta , mano por que não é possível , esse cirma comigo do nada......

__Eu só presiso estala os dedos , tem certeza que quer paga pra ver...__Pergunto com medo da resposta , por que se ele dizer que quer paga pra ver , eu to fudida ...

__Eu quero pagar pra ver......__fala o enviado do capeta....

__Tá bom , você quem pediu...__Falo e estalo os dedos , nada acontece , agora que eu to fudida ....

__Viu , foi tudo brefe ...__Fala o inviado do capeta.__Agora , ATAQUEMMMMMMMMM.__Berra o iniciado do capeta...

E um monte de lobisomens vem pra cima de mim ...

Mais antes deles poderem encosta , em mim , algo me pega ............

ESPERO QUE TENHAM GOSTADO.
☁☁☁☁☁
ATÉ
O
PRÓXIMO
CAPÍTULO....
☁☁☁☁☁☁
BEIJOS
☁☁☁

CAPÍTULO NÃO REVISADO
☁☁☁☁☁☁☁☁☁☁☁☁☁

E
DESCULPAS
PELO
CAPÍTULO
PEQUENO







551 PALAVRAS
☁☁☁☁☁☁☁

551 PALAVRAS☁☁☁☁☁☁☁

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.


☁A OUTRA GILBERT☁Onde histórias criam vida. Descubra agora