Capítulo Vinte e Um: Andrea fica!

4.2K 371 91
                                    

O jantar se seguiu maravilhoso. A cozinheira confidente de Miranda como sempre eficiente, já tinha feito o jantar e o suficiente para todos por ali. Na mesa estavam as três meninas de Alcina, seguidas das gêmeas, Nigel, Alcina, Emily, Andrea e Miranda. Todos entretidos em conversa.

Já Andrea não conseguia focar em nada, apenas na presença de Miranda ao seu lado, em como só de erguer a mão poderia tocar a de Miranda. Tentava sorrir, de acordo como todos faziam, mas ouvir o riso baixo lhes deixava desconsertada. A presença de Miranda tinha um efeito que não se podia explicar.

- E no fim, nós jogamos um monte de chantilly no rosto dela!

Todos na mesa sorriram com a história de Caroline, em uma de suas aventuras com sua irmã idêntica a ela, onde a mais velha de dois minutos havia atacado a irmã enquanto dormia. Miranda apenas admirava a forma como suas filhas eram unidas, de como se gostavam. Além de, serem receptivas para com os demais.

- Tia Miranda não fez nada? - Bela falou enquanto sorria - Se fosse a mamãe...

- Teria puxado as nossas orelhas! - Daniela completou e todos começaram a rir novamente.

Andrea tentava com seu ser não olhar para Miranda ou apertar as próprias pernas. O riso baixo, porém o suficiente para arrepiar cada pelo de seu corpo. Andrea suspirou em seu lugar, se movimentando na cadeira para uma posição melhor. Miranda olhou para Andrea de soslaio, aproveitando que todos estavam entretidos demais em lembranças engraçadas, para perguntar em uma voz baixa a Andrea:

- Está tudo bem? - ela perguntou baixo e Andrea a olhou, lentamente.

- Sim... - respondeu no mesmo tom, escondendo sua surpresa pela pergunta até íntima de miranda - Estou bem, mas...

Ela se calou. Mas o quê? "Mas sua presença me deixa em um estado terrível?", "mas sinto vontade de te agarrar e te beijar só por ouvir essa sua risada?", "mas... fico cada vez mais apaixonada ao ver como você é tão leve?". O que Andrea poderia falar para Miranda sem abrir demais o seu coração e deixar um clima até meio ruim? Ficaria ruim se ela falasse demais de seu coração?

Miranda andava tão diferente, fazendo perguntas desta maneira. Ela realmente se importava se Andrea estava bem ou não?

- Mas... - pediu para que ela continuasse.

- É estranho você me fazer essas perguntas... - a mais nova sussurrou, sorrindo fraco. Não iria falar a verdade de seus pensamentos, não iria se expor tanto, não agora - Não é ruim, sabe? É novo.

- A importância que tenho com você?

Andrea a olhou surpresa, as mãos em seu colo apertando uma a outra. Miranda se importava com ela?

- Você se importa comigo?

Andrea perguntou e o sorriso de todos a fizeram observar a cena. Agora Daniela quem contava uma história que ambas as mulheres não estavam atentas, porém sabiam ser engraçada já que Cassidy estava vermelha de tanto rir.

- Eu adoro elas assim. - Miranda sorriu pequeno, tendo a taça de vinho impedindo uma visão mais clara. Andrea a olhou atentamente - Vê-las felizes, vê-las sorridentes. Veja isso, é tão bom.

- É sim. - Andrea sorriu fazendo Miranda suspirar. Esse sorriso era tão belo - Vejo o amor que você tem por elas, isso é lindo, Miranda.

Antes que pudesse se conter, sua mão agarrou a de Miranda de forma tímida sobre a mesa. Um toque íntimo, puro. Miranda observou as mãos das duas naquele toque, seu coração se esquentando. Andrea era dela, tão dela que não se arrependia de nada na vida relacionado a ela. Ambas poderiam sentir o frio na barriga, a sensação gostosa de um sentimento puro e perigoso. Sabiam ser amor, elas se amavam, mas ainda eram inseguras o suficiente para não falarem em voz alta.

Provocação e Desejo  • MirandyOnde histórias criam vida. Descubra agora