Capítulo 4

190 12 0
                                    

Ontem acabei por adormecer com os fones nos ouvidos o que fez com que não ouvisse a mensagem que Cam me tinha mando. Pego no telemóvel.

"Olá Catherine queria saber se tens alguma coisa combinada para o fim-de-semana. Se não tivesses queria perguntar se querias ir comigo até à praia parace que o bom tempo já se instalou de vez"

Ele estava- me a convidar para ir sair com ele. Não acredito!

Respondi-lhe

" Não, não tenho nada combinado e aceito o teu convite vou-me só vestir e daqui a 20 minutos encontramo-nos no parque dos skates, ok?"

"Ok :) "   Respondeu ele

Vesti o meu biquini apressadamente e pus a toalha na mala, desci peguei numa maçã e saí. Os meus país não estavam porwue a minha mãe foi com o meu pai ao Algarve tratar de negócios.

Cheguei ao parque e lá estava Cam

- Oi, o Nash não vem?

- Oi, não ele nao pode vir hoje tem de estudar para o teste de Biologia.

- Ok

- Estas muito gira

- Oh obrigada -  senti a minha cara aquecer.

Apanhámos o autocarro e fomos até à Parede. Chegámos lá estendemos as toalhas, despimo-nos e fomo até à beira-mar

- O mar é tão lindo

- Pois é, é como tu - disse Cam um pouvo envergonhado

" Ele acabou de me elogiar. Como é que é possivel resistir a isto?"

Dei um mergulho e  fui para a toalha e Cam fez o mesmo. Não tinha trazido nada para comer por isso fui até ao café e comprei uma sandes, Cam fez questão de a pagar, ele é tão querido.

#CAMERON

" Eu quero lhe dizer que gosto dela mas não tenho coragem... e se ela leva a mal e deixa de falar comigo. Que vontade que tenho de a beijar."

2 semanas depois

#CATHERINE

Já começa os dias cheios de testes o stores fazem sempre questão de marcar os teste uns em cima dos outros, uma pessoa nem tem tempo para respirar.

Tenho saído com o Cam todos os fins-de-semana.Cada vez gosto mais dele. Só no último é que não porque aproveitei e fui com os meus país ao Algarve para ir ter com a Matilde e a Maria, já tinha imensas saudades delas e adorei passar o fim-de-semana com elas apesar de me estarem sempre a perguntar pelo Camero, principalmente a Matilde.

Neste momento estou sentada na minha secretária a estudar para Português... não posso ter más notas senão o meu pai mete-me logo de castigo. Sim ele é muito exigente mas ao menos assim faz com que eu nunca tenhas negativas.

São 12:45 e desço par air comer qualquer coisa. A minha mão e o meu pai estão no jardim com um decorador de jardins. Como um wrap de frango com salada e maionese. Hummm que delícia...

De repente toca o meu telemóvel era o Tiago... o Tiago!!!!

"Como é que ele tem o meu número? Pensei que depois deste tempo todo sem nos falarmos ele já tiveese apagado o número"

"

- Estou, diz Tiago

-Estou Catherine, preciso de falar contigo, onde nos podemos encontrar?

- No café ao pé do liceu, pode ser?

- Sim

- Então daqui a 30 minutos estou ai.

- Ok"

O que é que ele quererá? Bem logo saberei. Vesti uma roupa prática porque estava muito calor e apanhei o cabelo como um rabo de cavalo. Fui até ao café e Tiago já estava sentado numa mesa debaixo d eum chapéu a beber um café. Fui lá dentro pedir um sumo fresco e sentei-me.

- Então o que querias falar comigo?

- É sobre aquele gajo com quem tu andas.

- Que gajo? O Cameron

- Sim deve ser esse mesmo. O que é que ele quer de ti?

- O quê? o que é que tu tens a ver com isso?

- Tenho a ver muita coisa. vocês namoram?

- Não e se namorássemos, tu não tens nada  a ver com isso. Ou esqueceste te que foste tu que me deste par atrás quando eu disse que gostava de ti.

- Sim eu sei muito bem o que fiz... mas esse gajo não é para ti.

- Olha Tiago se me chamas te aqui para dizeres essas merdas eu vou me já embora

Levantei-me e saí.

"Como é que ele tem a moral de me vir dizer isto se foi ele que não quis nada comigo, enfim"

Fui até ao parque dos skates para ver se desanuviava um bocado a cabeça.

Sento me num muro e fico a pensa, a pensar, a pensar até que:

- O que se passa Catherine estás com uma cara...

Era o Cam ele tem uma pontaria para aparecer nas horas que mais preciso de conversar e agora que já tenho mais confiança nele é como se fôssemos melhores amigos, ele é muito compreensível e carinhoso.

- Foi o Tiago

- O que é que ele te fez?

- Ligou-me a dizer que precisava de falar comigo e eu fui ter com ele ao café ao pé do liceu e quando chego lá, ele só queria saber quem eras tu e se eu namorava contigo orque se namorasse tu nao era para mim.

- Mas esse gajo passou-se não ele nem me conheçe de lado nehum. Se eu o apanho parto lhe a boca toda.

- Não Cam tu não vais fazer nada ouviste? Eu contei-te porque confio em ti.

- Ok mas só não fasso porque tu o pediste.

Até quando está irritado ele fica fofo. Mas aquela cena do Tiago não me sai da cabeça, tipo ela anda a perseguir a minha vida ou quê?

#CAMERON

"Quem é que aqule gajo pensa que é para se meter com a minha miúda ainda para mais para falar mal de mim"

 

Bem ela nao é minha mas eu já sinto como se fosse. Pego no telemóvel e ligo a Nash

"

- Então meu puto o que se passa?

- Nem sabes, estive agora com a Catherine e ela esteve com o Tiago e ele foi lhe dizer que eu não era bom para ela que ela não devia andar comigo...

- Esse gajo passou-se não?

- Mesmo. Epá o problema é se a Catherine lhe dá ouvidos e deixa de andar connosco. Eu não a posso perder puto ela é tudo para mim, nunca estive assim tão apaixonado como estou agora.

- Então mas também o que é que estas à espera de lhe dizeres o que sentes?

- Epá estou à espera do momento certo... só que ainda não houve nenhum.

- Então fazes assim este fim-de-semana vais sair com ele e avanças, yah?

- Vou seguir o teu conselho, vá até amanhã e obrigado por tudo mano.

- De nada mano "

Tears ||Cameron DallasWhere stories live. Discover now