6

1.5K 153 64
                                    

- No seu escritório! - Kara está andando do outro lado da mesa de Lena, acenando com as mãos enfaticamente enquanto fala apressadamente.

- Elas são inacreditáveis, por que fariam isso aqui ?!

- Querida, elas estavam trancadas. Elas provavelmente pensaram que estavam seguras - Lena faz o papel da advogada do diabo porque, embora ela concorde que Alex e Maggie provavelmente deveriam ter pensado melhor, ela também entende. Entende a necessidade de sentir sua namorada mesmo nos momentos mais inoportunos. Um momento assim, por exemplo. Um momento em que você mandou sua assistente embora para um longo almoço e se certificou de que teria pelo menos duas horas antes da próxima reunião de sua agenda. Um momento quase arruinado por suas amigas fazendo sexo em seu escritório. Quase arruinado.

- Esse não é o ponto, trancado ou não, este é o seu escritório, Lena! - Kara continua, parando na frente da mesa para olhar para sua namorada. - Entende?

Lena não se incomoda em responder, em vez disso estende a mão para apertar o botão escondido debaixo de sua mesa. Ela havia desativado a ativação por voz quando elas viram Alex e Maggie, planejando deixá-la desligada até que ela pudesse consertá-la. Ela pensa em colocar alguns interruptores ocultos diferentes ao redor da sala enquanto os olhos de Kara se arregalam.

- Sério, Lena? Nós apenas vimos minha irmã e sua namorada no chão de seu escritório ... - Lena está saindo de sua mesa, puxando lentamente os botões de sua blusa enquanto anda. Kara visivelmente engole quando Lena desliza a roupa de seus ombros, deixando seu sutiã na frente de Kara.

- O clima está meio arruinado, Lena. - Kara continua, suas palavras enfraquecidas pelo fato de que os olhos azuis estão olhando para seu sutiã de renda vermelha.

- Discordo. - Lena sussurra, envolvendo os braços em volta do pescoço de Kara e puxando-a para um beijo apaixonado e lento. Kara retribui imediatamente, ancorando as mãos nos quadris de Lena e empurrando-a até que ela esteja encostada na mesa. Uma batida forte na porta faz Lena gemer pesadamente.

- Vá embora, Alex. - Lena chama, revirando os olhos. Mas quando a voz trêmula de Jess chama pela porta, ela suspira. - Um segundo, vamos voltar a isso.

Abotoando a blusa e alisando o cabelo, Lena caminha em direção à porta e desativa a lâmpada solar vermelha. A porta destranca e Lena a abre rapidamente para descobrir o que Jess quer.

- Seus quatro compromissos foram cancelados e essa foi sua última reunião do dia. Só por ... - Jess gagueja, acenando com a mão em direção a onde Kara está atrás dela sem jeito.

- Obrigada, Jess. Você pode-

- Isso também veio para você. É do Sr. Wayne.  - Jess estende um pequeno pacote para Lena, a lateral da caixa já aberta de acordo com o procedimento de correspondência de Lena. Tudo endereçado diretamente a ela deveria ser aberto e verificado, a menos que a segurança tivesse sido instruída de outra forma.

Lena balança a cabeça, incapaz de evitar o sorriso em seu rosto enquanto dispensa sua assistente e deixa a porta se fechar.

- O que é isso? - Kara pergunta, ainda um pouco sem fôlego por causa do beijo anterior. Lena dá de ombros, caminhando em direção à mesa de centro e deixando cair a caixa sem cerimônia.

- É do Bruce, posso abri-lo mais tarde.

Lena caminha de volta para Kara, imediatamente envolvendo os dois braços em volta da cintura dela e olhando para os olhos azuis brilhantes.

- Então, nós vamos-

Lena não consegue terminar a frase antes de se encontrar depositada no sofá, a blusa rasgada e a coxa de Kara entre as suas.

Na luz de Rao Onde histórias criam vida. Descubra agora