REVENGE

587 45 22
                                    

Noah Narr
Ando de um lado pro outro. Estressado e preocupado com Sina. Scott acabará de me mandar um vídeo de Sina machucada. Isso é  tudo culpa minha, se eu não tivesse gritado com ela. Ela estaria aqui comigo ao meu lado.

Passo as mãos belos cabelo irritado.

Wendy: Filho se acalma, nós iremos achá-la. - Minha mãe tenta me acalmar

Noah: Mãe isso é tudo culpa minha! Não deveria ter gritado com ela - finalmente me sento - Mãe se aquele verme fazer alguma coisa com ela, eu não sei do que eu só capaz .

Sina Narr
Sinto água gelada entrar em contato com a minha pele. Me fazendo abrir os olhos e abraçar minhas próprias pernas. Olho para cima e quase desmaio vendo a pessoa que está em minha frente.

Si: Hina ? - Ela sorri estranho

Hina: Olá Sininho! Finalmente a minha vingança chegou - Ela ri de um jeito malvado e engraçado.

Si: Por que esta fazendo isso ? - ela pega uma faca e se aproxima de mim.

Hina: Porque você e o Urrea merecem. Porque eu quero mostrar para ele que eu não só escrava dele . E porque é divertido - Ela sorri

Si: Achei que fôssemos amigas - Revirou os olhos

Hina: Me poupe dessa baboseira de amizade. Eu odeio fazer amizades.

Scott: Nossa Amor e eu ? - ele se aproxima da Hina e a beija. Shivani ficará bem triste ao saber que a Hina a traiu.

Ele agarra a banda dela e eu quase vômito por ver essa cena nojenta. Eles finalmente param e eu do Glória Deus por isso.

Hina: Temos que ir o príncipe da princesa já está chegando. - abaixo a cabeça. Escuto eles baterem a porta e começo a chorar.

Espero que não façam nada com o Noah. E com ninguém que eu amo.

Noah Narr
ACHEI! Porra eu achei minha mulher finalmente. Chamo a polícia e meu pai .

Noah: Já sei onde a Sina está! - Eles me olham - Em uma casa abandonada aqui perto, vamos logo ! - Os policiais saem e eu os sigo - Cuidem das crianças eu já volto .

Marco: Tomé cuidado - Assinto.

Entrei no carro com um dos policiais e saímos atrás de Sina. Eu vou pegar aquele desgraçado e eu vou matá-lo.

Sina Narr 
Escutei alguns barulhos lá fora. Hina entra e vêem até mim . Pego a pedra e escondo atrás de mim.

Hina: Seu Príncipe chegou ! - Sorrio. Ela me solta. Pega no meu braço e sai me arrastando.

Si: Bom Sonhos - ela me olha. Pego a pedra e acerto em sua cabeça. Ela caiu no chão desacordada. Corro para fora e vejo Noah. - NOAH ! SOCORRO !  - ele me olha e se aproxima. 

Sinto alguém me pegar por trás e apontar a arma em minha cabeça.

Scott: Calma Urrea - Noah cerra os punhos - Mate todos - Uns homens sai atirando e lutando com os policiais. Noah vêem até mim .

Noah: Vêem Scott ! - Ele me solta me jogando no chão. E ele e Noah começam a brigar.

Me levanto e Corro para a porta da frente. 

Hina: Aonde pensa que vai ! -  me viró e vejo Hina com a cabeça sangrando e apontando a arma para mim.

Saio correndo e ela começa atirar. Vêem até mim e tenta me acertar. Sou mais rápida pego em seu pulso e o torço para trás. Ela larga a arma.

Lhe dou um soco no nariz. Ganho um soco no rosto e vou um pouco para trás. Ela me joga no chão. Chuto sua cara e me arrasto até a arma. Ela pisa no meu tornozelo esquerdo e sinto meus ossos quebrar . Porra que nanica forte. Ela pega a arma e aponta para mim .

Hina: Últimas palavras? - ela sorri para mim

Sofya: Vai pro inferno Vadia ! - Sofya bate a arma em sua cabeça ela cai ao meu lado. Sorriu e me levanto com a sua ajuda.

Si: Soh! - a abraço

So: Vamos embora

Si: E O Noah?

So: tá lutando com Scott ainda.

Si: Você é foda - ela sorri. Escuto um tiro, Vejo sangue saindo pela boca de Sofya - So! - ela cai no chão. Caio ao seu lado e a seguro.

Si: NÃO!  - grito sentindo lágrimas em meus olhos e ela me olha.

Hina: Para de drama. Agora é a sua vez - ela sorri e aponta a arma para mim - Bye Bye vadi - mas um som de tiro é escutado, a bala atravessa a cabeça de
Hina que cai no chão sem vida.

Noah está atrás dela todo machucado. Volto a minha atenção para a Sofya.

So: D-diz para a S-sav q-que eu .... eu a amo muito - ela diz baixo quase sem voz .

Si: So! - ela fecha os olhos, mexo o seu corpo. Deito em seus peito e não Escuto mais o seu coração. Choro.

Sinto braços me rodearam. Levanto a cabeça e Noah me olha triste. O abraço e ele beija minha cabeça.

Noah: Esta tudo bem. - fecho os olhos cansada de manter eles abertos e desmaio.....

𝙈𝙮 𝙏𝙞𝙣𝙠𝙚𝙧 𝘽𝙚𝙡𝙡 Onde histórias criam vida. Descubra agora