𝑲𝒖𝒓𝒐𝒐 𝑻𝒆𝒕𝒔𝒖𝒓𝒐𝒖᯾

2.6K 96 19
                                    

Tema: se declarando pra você

Narrando

Você e Kuroo eram amigos a bastante tempo, se conheceram no primeiro ano do fundamental, ele é um nerd que faz piadas com ciências ou matérias parecidas e mal sabe chegar em uma garota, e você sabia disso e um pouco mais, depois que você começou a frequentar o ginásio e ver ele jogando, sempre que você podia é claro, na maioria das vezes você estava estudando ou ajudando sua mãe em algum serviço, ele sempre tentava se destacar ao máximo apenas para receber elogios seus depois, e por você ser amiga do Kuroo seria óbvio que você conheceria o Kenma, bom, ele é...ele, não sei ao certo descrever o Kenma, ele geralmente fica agarrado no celular jogando algum jogo, é meio introvertido mas ele é uma boa pessoa.

Era mais um daqueles dias, você estava no ginásio vendo eles treinarem, e não tem como negar, eles eram incríveis!, depois que o treino acabou, Kuroo acompanhava você até sua casa como sempre faziam, mas naquele dia foi diferente, naquele dia tudo estava simplesmente perfeito, nada podia te deixar triste ou magoada. Vocês estavam conversando sobre algum assunto aleatório mas percebeu que Kuroo estava agindo de uma meneira estranha, ele parecia constrangido? Talvez nervoso ou ansioso com algo?

-Kuroo, o que você tem hoje?- a garota perguntou preocupada

- a-ah não é nada-falou o mais velho meio sem graça

-Nada? como assim nada? dês da hora em que a gente saiu do ginásio você está agindo estranho, o que aconteceu?-disse se virando e olhando nos olhos dele.

-S/n, eu só...ah deixa quieto-ele passou do seu lado e voltou a caminhar

-Falaaaaaa- a garota seguia ele dando pulinhos - quer me contar algo? Pedir alguma coisa? Um favor? É uma daquelas suas piadas? Ou são aquelas cantadas?O que é Kuroo?

-S/n-ele me olhou tentando segurar o riso mas ao mesmo tempo suas bochechas estavam vermelhas

-O que foi!? Fala logo!?

- Se uma bola cai em uma ladeira com uma inclinação de 8°, considerando o atrito e a resistência do ar, rola ou não rola?

-Ok...-Você sabia a resposta mas tinha algo por trás disso- isso foi um pedido de namoro?

-Sim?

- Meu deus Kuroo- você começou a rir e as pessoas que passavam em volta começaram a olharem torto para vocês - rola...

- Sério?

-Sim -você riu, beijou a bochecha do garoto, deram as mãos e voltaram a caminhar

~~~~~~~~~~~~~~~~
Autora

Desculpa pelo capítulo sem graça, mas esse é o único jeito que eu consigo imaginar o Kuroo se declarando pra alguém sem mudar a personalidade dele ou algo assim.

𝓘𝓶𝓪𝓰𝓲𝓷𝓮𝓼 𝓪𝓷𝓲𝓶𝓮𝓼Onde histórias criam vida. Descubra agora