Trying

1.1K 197 153
                                    

23.10.2019 - 12:00
Los Angeles, Califórnia

Any Gabrielly

— Feliz aniversário, Sofyyyyyy! — dou um abraço apertado na garota assim que a encontro no corredor da escola. Como se não bastasse, giramos no lugar, balançando de um lado para o outro, rindo como as bobas que somos, até ficarmos meio tontas.

— Obrigada, Anyyyyy! — ela diz, com os olhos brilhando e um sorriso radiante quando nos soltamos.

Passado o momento, me afasto apenas o suficiente para que os outros também possam parabenizá-la. Lamar é o primeiro, seguido por Hina, Joalin e Shiv, com quem temos almoçado ultimamente. Josh é o último, e sorrio ao notar que, apesar de seu jeito mais reservado, abraça a loira calorosamente antes de seguirmos todos para o refeitório. Nós dois somos os últimos a entrar na fila.

— Aqueles são a Sabina e o Noah? — minha irmã pergunta logo a minha frente. Acompanho seu olhar e percebo que ele recai sobre a mesa onde Bailey, Krystian, Sina e Heyoon parecem se divertir enquanto os dois citados explicam alguma coisa.

— São. — respondo. Então fito Josh, atrás de mim. — Eles gostaram mesmo desse quarteto, não é? — ele dá de ombros, parecendo indiferente.

— É, agora não se desgrudam mais.

Volto a olhar o grupo, reparando a interação. É quando uma lembrança me ocorre e, com ela, um pensamento que culmina em uma certa dúvida. Me aproximo mais do garoto, apenas o suficiente para que seja o único a me ouvir.

— Você não me disse o que fez com que o Noah parasse na delegacia no dia em que precisou sair correndo do nosso encontro. Essas amizades... elas têm algo a ver com isso? — sussurro.

— O quê? Não! — ele arregala os olhos, aparentemente surpreso por minha fala, mas ri. — Quer dizer, não necessariamente.

— Isso parece um sim. — aponto, me servindo da comida conforme a fila avança. Hoje tem pizza!

— Sim, mas eu disse "não".

— Você disse "não necessariamente". É diferente. É quase um mais ou menos, o que significa que não estou totalmente errada.

— Nem totalmente certa.

— Josh? — reviro os olhos, ciente de que ele está me enrolando.

— Any? — o loiro imita minha expressão, porém, de um jeito cômico. Dou um leve tapa em seu ombro, rindo.

— Por que não me conta os detalhes? Não é como se eu fosse espalhar a fofoca por aí. Sabe que pode confiar em mim.

— Sei, minha linda, mas é que esse assunto, além de já ter sido encerrado, não diz respeito a mim. É coisa do Noah, algo que ele só quer esquecer, entende? — diz, me olhando furtivamente enquanto pega seu chá gelado.

— Ok, esse é o jeito mais fofo que alguém já escolheu pra dizer que algo não é da minha conta e é só por isso que vou parar de te atormentar no momento, mas depois...

— Depois vamos conversar sobre coisas que realmente importam. Ou melhor, fazer essas coisas... — ele me dá uma piscadela e depois se inclina para beijar meu rosto.

Devidamente servidos, seguimos os outros rumo à nossa mesa habitual, Josh e eu um pouco afastados dos demais, ainda cochichando.

— Que coisas? — questiono, torcendo para que tenhamos conceitos parecidos de coisas importantes, mas me censurando logo em seguida por notar que minha mente está prestes a produzir pensamentos inapropriados para o horário de almoço.

Touching Paradise • BeauanyOnde histórias criam vida. Descubra agora