AVISO: Penúltimo capítulo!
~♥~♥~♥~♥~♥~♥~♥~♥~♥~♥~♥~♥~♥~♥~♥~
Apesar de o voo de balão ter continuado por ainda mais alguns minutos, eu e Jungkook não conversamos mais depois da resposta que ele me confidenciou. Depois de tudo que eu ouvi ele me dizer, de ter tanta informação ao mesmo tempo na minha cabeça, eu simplesmente não conseguia dizer mais nada, não conseguia nem mesmo pensar direito. E Jungkook provavelmente sabia ou até mesmo estava esperando por isso, porque não insistiu pra que a gente tentasse conversar ou cobrou por uma resposta minha naquele momento.
Pelo contrário: assim que o voo de balão acabou e nós pousamos praticamente no mesmo lugar em que ele tinha começado momentos antes, Jungkook segurou o meu pulso e me disse pra não me preocupar em dar a ele uma resposta agora, muito menos com a resposta em si. Ele deixou bem claro pra mim que fez tudo isso sabendo que poderia não dar certo, sabendo que eu poderia negar seus sentimentos e que eu poderia achar tudo isso muito estranho no início; e eu consegui ver nos olhos dele enquanto falava essas coisas pra mim que Jungkook realmente estava sendo sincero quanto a isso, que não estava mentindo pra mim apenas pra me tranquilizar de certa forma.
Porém eu também consegui ver em seus olhos o quanto ele estava com medo disso tudo. Era quase como se, ao falar aquelas palavras em voz alta pra mim, ele tentasse dizê-las pra si mesmo também, como se tentasse se acalmar ao dizê-las, e isso me deixou com o coração apertado dentro do meu peito. Mas naquele momento eu realmente não conseguia pensar em nada direito e eu tinha a certeza de que não queria estragar tudo por dar a ele uma resposta a qual eu ainda não tinha certeza naquele momento.
Assim que cheguei em casa depois de pegar um ônibus, meus pais chegaram a tentar conversar comigo e perguntar como tinha sido e o que tinha acontecido, mas eles não demoraram muito pra ver que eu realmente não estava no pique pra contar nada ainda. Eles entenderam, mesmo sem eu precisar pedir, que eu precisava de um tempo sozinho pra pensar, e não tentaram discutir mais quando eu simplesmente passei por eles e subi as escadas até o segundo andar de casa e me tranquei no meu quarto.
Jimin e Taehyung tentaram ligar pra mim no meu celular durante esse meio tempo, provavelmente porque Jungkook os manteve atualizados depois do nosso passeio de balão, mas eles pararam de insistir depois que eu não atendi as suas primeiras ligações. Por outro lado, Jungkook realmente fez o que me prometeu: ele não me pressionou tentando me mandar mensagens ou tentando me ligar, e eu de certa forma me senti muito aliviado ao perceber isso vindo dele de forma espontânea, porque talvez, se fosse outra pessoa no lugar dele, não faria o mesmo e nem seria tão compreensível assim.
Pra falar a verdade, ninguém teria agido como Jeon Jungkook agiu nessa situação toda. Acho que essa é a única certeza que eu tenho de verdade no meio disso tudo.
Eu realmente consegui segurar as minhas lágrimas até o momento em que eu me obriguei a deitar a cabeça no travesseiro e tentar dormir, sem nem mesmo ter ido jantar. Mas, assim que o meu olhar fica fixo no teto do meu quarto, as lágrimas começam a descer pelo meu rosto sem controle algum e sem que eu possa ao menos tentar impedi-las.
Estou chorando por uma série de pensamentos e, principalmente, emoções e sentimentos diferentes. A verdade é que, apesar de Jungkook estar fazendo o seu máximo pra que eu não me sinta tão pressionado nessa situação toda, em lhe dar uma resposta logo e positiva ou negativa quanto aos seus sentimentos, é simplesmente impossível eu não me sentir ao menos um pouco pressionado. É do meu melhor amigo que essa situação toda envolve, é pra ele que eu preciso dar uma resposta que pode mudar o rumo de toda a nossa amizade ou até mesmo acabar com ela de vez; então como não me sentir pressionado com isso? Como não pensar que eu posso acabar magoando ele de alguma forma ou mentindo pra ele ou pra mim mesmo ao respondê-lo...?
VOCÊ ESTÁ LENDO
The Most Beautiful Moment In Life
Fanfiction[CONCLUÍDA] Desde criança, Min Yoongi monta a sua própria lista de momentos que deseja criar durante a vida, como ver o pôr do sol do ponto mais alto da cidade de Seul enquanto escuta uma música romântica e nostálgica ou escrever uma crônica enquant...