Uma garota como eu (parte 2 )

236 23 3
                                    

Rose***

Ela sempre odiou aparantar ,mas sempre se sentia mau , achou que o tempo melhoraria mas ao aparantar nós jardins da toca sentiu seu estômago revirar e não pode evitar de vomitar no lindo canteiro de rosas de sua avó ,ela não se lembrava nem da última vez que tinha vomitado mas agora se lembrava de algo pior que aparantar.
_Rose querida você está bem ?
Ouviu a voz preculpada de sua mãe pouco antes da segunda rodada de vômito subir pela sua garganta a evitando de responder . Leite podre se lembrou do culpado do seu mau estar .
Precisou de alguns minutos para conseguir se recompor e quando finalmente conseguiu levantar os olhos viu sua avó e todas as suas primas a olhando algumas com preocupação outras nem tanto sua prima Molly escondia um sorriso .
_ Rose você está bem querida ?
A sua avó Molly a olhava preculpada .
_eu tomei um pouco de leite ruim de manhã tudo que estava no apartamento tinha muito tempo , não notei .
_ ah não se preculpe querida a vovó vai fazer uma poção vai ficar boa em instantes ,sobe e deite um pouco .
Sentiu seu estômago reclamar a cada passo que dava em direção ao antigo quarto de seu pai ,o pequeno quarto com paredes laranjas e postes de quadribol por todos os lados a lembrava que o pai um dia tinha sido um adolescente . Se deitou na cama e se concentrou em não vomitar novamento ,até ver a sua porta ser bruscamente aberta por um ser humano de cabelos ruivos como o seu .
_Rose Wesley , não pense que vou aliviar pro seu lado só porque está doente na verdade lembre se que em um duelo isso seria até uma vantagem. Não estou cogitando agir com justiça com você na verdade poderia mata lá agora mesmo.

Sua prima parecia furiosa o beira de um colapso falava todas as palavras em um fôlego só ,com as mãos na cintura .
_lily não e nada do que esta pensando , abafiato .
Lançou o feitiço se garantindo que ninguém ouviria sua conversa com a prima ,trancou a porta e contou calmamente tudo que havia acontecido .
_nossa você e a própria madre Teresa .
_ você teria feito o mesmo lyli se trata do pai dele ,e eu estava devendo uma pra ele .
_ talvez,na verdade eu acho que não , poderia resolver com uma garrafa de hidromel agora noiva .

_sera por pouco tempo ,ele estar triste precisa de apoio ,bem ele e nosso amigo .
Sua prima a olhava como se fosse louca ela e malfoy sempre foram tudo menos amigos.
_amigo? Você e o Malfoy .
_agora somos .
_ meus amigos não contumam apagar minhas lembranças .
Lily colocou as mãos nas boca , enquanto via a prima perde a cor ,falou antes de ser da conta que Rose não poderia saber que ela sabia de seu maior segredo .
_ como sabe ?
_ eu vi ,mas prometi a mim mesmo que não iria ser meter ,era um segredo seu que eu entendi o motivo de não compartilhar mas foi muito difícil te ver sofrer sem poder falar nada.
_ ele não pode saber disso , Lily nunca ele não me perdoria .
_por mim ele nunca saberá ,mas você já conseguiu se perdoar.
_ tomei a decisão certa ,foi apenas uma noite pra ele não significou nada, ele concordou em fazer isso por mim .
_você tem que aprender a mentir melhor se quer levar esse noivado adiante , estou tão triste que não vou ser tia estava com uma pontinha de esperança.
Ela jogou uma almofada na prima que desviou e deu língua em sinal de vitória.
_e tão difícil assim Lily ?
_o que?
_ um cara como o Malfoy gosta de uma garota como eu ?
_ não,e difícil algum inteligente como você ficar com aquele babaca ,só s ele tiver tomado um caminhão de Félix felicis.
Ela rio
_cuidado Rose não quero que se machuque de novo .
_eu sou bem crescida agora lyli .

***
Após tomar a poção milagrosa de sua avó ,ajudava a levitar as luzes nós potinhos pelo jardim ,ela sempre achou lindo as luzes em pontes que sua mãe fazia , mesmo depois de ter aprendido como fazia não era a mesma coisa a da sua mãe era especial ,as luzes parecia pequenos vagalumes presos em potinhos , quando ela era criança realmente acreditava nisso . Sentiu um abraço caloroso por trás,ela sabia que era Scorpions aquele gesto carinhoso era apenas fachada e por um segundo queria que não fosse antes de despensa esse pensamento .
_ você está ficando bom em fingir Malfoy .
Ela sentiu ele apertar o abraço e coloca o nariz em seus cabelos .
_ não e fingimento , amigos se abraçam e eu gosto de abraçar você , você cheira a morango .
Ela riu ,e se aconchegou mas nós braços dele . Eles eram amigos ,ela poderia ser amiga de Scorpions Malfoy .
_ vou deixar se aproveita da minha amizade hoje .
_ ah é, só por ser uma boa garota tenho uma coisa pra você .
Ele tirou a caixinha do bolso e mostrou a Rose ,um lindo anel de diamantes e esmeraldas de sua família.
_ e lindo Malfoy , isso deve ter sido uma fortuna na verdade dá pra compra Hogwarts com o preço desse anel .
_ não seja exagerada ,e o anel da minha família .
_ Não! Eu não vou usar isso Malfoy isso e demais .
_ por favor Rose ,foi meu pai que me deu para te dar ,e tradição da família quando o filho mais velho fica noivo e feito um novo anel exclusivo para a esposa ,e o anel da família e repassado pra próxima Malfoy , meu pai estar tão feliz em ter feito um pra minha mãe , não faça isso Rose por favor ele ficara muito triste se não aceitar usar.
_ok!
Ela estendeu a mão
_ pode colocar eu não vou colocar .
Ele sentia um frio idiota na barriga ao segurar nas mãos dela ,como se realmente fosse a pedi em casamento .suas mãos começaram a tremer e anel escapou de seus dedos .ele se ajoelhou rapidamente para procurar ao encontrar segurou firmemente o anel e o colocou nos dedos de Rose .
Ouviu alguns assobios vindo da toca e só então notou que ainda estava de joelhos a família de Rose os observava de longe nas janelas .

Toca *** ( alguns minutos antes)

Dominique Wesley usava seu longo vestido off , tentando decidir qual brinco mais combinaria ,ela estava feliz pela prima mas ainda sim , mesmo sabendo que era errado não conseguia não senti uma pitada de ciúmes ,era o momento dela ela era finalmente o centro das atenções e mais uma vez a querida Rose toma tudo para si , ela sabia que era infantil pensa assim mas essa era ela mesmo que James havia mudado muitas coisas nela outras eram de sua natureza , sempre era Rose ela não podia evitar sentir ciúmes da prima ela era perfeita , linda , inteligente desde de sempre era olha como a Rose faz isso,faz aquilo e agora que finalmente ela estava recebendo atenção de sua família a Rose volta com uma bomba ,noiva de um Malfoy e os olhos da família são dela novamente o menino de ouro e a menina perfeita ,um casal do século . ela queria que tudo fosse perfeito no seu casamento inesquecível mas mesmo que fosse em pouco tempo voltaria a sombras.
_ eu acho que ela está grávida .
Ouviu a voz de Molly se fazer presente no quarto ,onde suas primas também se arrumavam para o chá de caldeirão dela .
_ deixe de ser venenosa Molly eu conheço a Rose e posso garantir que eles estão apaixonados .
Disse Lily .
_ qual e a sua opinião Dominique . Perguntou Victoria .
_ não sei , acho que a Rose não e do tipo que mete o pé pelas mãos , ela com certeza sabe o que estar fazendo.
_ olhe pela janela então Molly e me diga o que acha .
Todas as primas correram para janela para ver o casal que estava no jardim abraçado , puderam ver Rose se aconchegando nós braços do malfoy e os dois realmente parecia feliz , naquele momento Donique sentiu o coração quentinho e se lembrou do próprio sentimento que guardava no coração pelo seu noivo as vezes ela sentia , ciúmes , inveja ,mas geralmente era admiração pela prima .
_ eles estão apaixonados a Rose não seria tão receptiva assim ao malfoy se não estivesse.
Ela saiu da janela para pegar os brincos .
_qual dos dois fica melhor perguntou as primas e todas optaram por uma maior em forma de folha delicado .
_ oh oh meu Merlin , gritou Lucy olhando a janela venha aqui agora .

E novamente as primas voltaram a janela a tempo se ver um malfoy de joelhos colocando um anel maravilhoso no dedo de sua prima, não restava dúvidas Rose Wesley seria a próxima Malfoy , Lily foi a primeira a assobiar chamando atenção do casal na janela acima James e Alvo batia palmas ,as primas também aplaudiram , menos Molly que saiu batendo o pé pela porta , talvez Molly fosse a pior delas ,mas talvez fosse a melhor pelo menos ela não mascarava os próprios sentimentos .

Noiva por acaso Where stories live. Discover now