Insta: Konohaxxakatsuki
Tiktok: KonohaxAkatsukiPor volta das 5 da manhã, acordei com uma dor de cabeça insuportável, me levantei e fui no banheiro lavar o rosto com água gelada. Já sabia o que estava acontecendo, era a mesma coisa toda vez que tinha alguma missão importante pra fazer. Estava saindo do banheiro quando ouvi Noyama.
Noyama: Ei, o que aconteceu? Quantas horas?
S/n: Oi! Te acordei? Desculpa! São 05:15.
Noyama: O que tá fazendo acordada?
S/n: Não consigo dormir, minha cabeça tá doendo muito.Noyama: Espera aí que eu vou buscar um remédio pra você.
Noyama vestiu uma blusa e saiu do quarto, cerca de 20 minutos depois ele voltou.
S/n: Você sabe que não precisava, isso é só nervosismo!
Noyama: Tá, tá, mas agora bebe!
O gosto era horrível.
S/n: Eca, que isso?
Noyama: Um chá que me deram na farmácia disseram que era bom.
Noyama se deitou novamente e eu fiquei sentada na minha cama.
Noyama: Não precisa ficar preocupada assim, sabe disso né?
S/n: Eu só quero que tudo dê certo.
Noyama: Vai dar, agora relaxa.
Me deitei novamente enrolada na coberta e fiquei olhando pra janela. Quando deu 8:00 Noyama se levantou e foi pro banheiro. Continuei deitada, graças ao remédio minha cabeça já não doía mais.
Noyama: Quer fazer isso de uma vez e ficar livre o resto do dia ou prefere deixar pra mais tarde?
S/n: Vamos de uma vez, já que ele mora lá e o lugar funciona o dia todo, não vai ser difícil.
Me levantei, mudei de roupa e saimos. O bordel não era muito longe então chegamos rápido.
S/n: Lembra do plano?
Noyama: Lembro.
Noyama e eu entramos separados, ele como um cliente e eu como se quisesse trabalhar la. Noyama se sentou no bar do lugar e pediu uma bebida, e eu fui procurar o tal homem que por sinal era o dono do lugar.
S/n: Olá, estou procurando o dono do lugar, gostaria de começar a trabalhar aqui.
Homem: Pra sua sorte sou eu mesmo. -- disse sorrindo
Olhei em seu pescoço e vi o medalhão que Pain mencionou.Homem: Então, antes de começar precisamos resolver algumas coisas na minha sala, tenho que ver se está apta ao trabalho, se é que me entende.
Segurei a cara de nojo e segui ele até um cômodo na parte de cima. Ele entrou e se sentou em uma poltrona no canto.
VOCÊ ESTÁ LENDO
A escolha certa Konoha x Akatsuki +18
FanfictionEssa fanfic se passa no universo de Naruto! Como essa é minha primeira vez escrevendo, espero que gostem! Obs: Essa fic será postada somente no nesse aplicativo! •Plágio é crime! Caso veja essa história em outro lugar, por favor me avisa