Seoul, 12 de outubro de 2048.
Olá Jimin, meu doce bolinho. Hoje você faz aniversário, 36 anos não é para qualquer um, não é? Desde aquele dia em 2036, 24 de janeiro para ser exato, estamos longe um do outro, você se mudou para o Japão e me deixou aqui na Coreia, bom, por 12 anos eu anseio por notícias, por uma breve ligação para que eu possa te escutar, por uma visita ou até mesmo por uma carta. Taehyung contou-me o seu endereço e então ao invés de aparecer repentinamente e bater à porta de sua casa, esperei, esperei até que tivesse uma data especial, sei que poderia ser o aniversário do dia em que nos conhecemos mas temo que sequer lembre-se desta data.
Muita coisa aconteceu nesse tempo; sabe, querido, eu larguei o emprego e me mudei para um apartamento mais perto do centro da cidade, como talvez saiba, eu tenho 33 anos agora, ainda não tenho filhos e também não me casei, penso que, se nós tivéssemos dado certo eu seria, além de casado, muito mais feliz. As minhas crises de ansiedade são rotineiras e fica infinitamente mais difícil sem você. Sobre eu ter largado o emprego, isso se deve ao fato de que eu não preciso mais do emprego e já tenho todo o dinheiro necessário para fazer o que eu tenho vontade e viver até que os meus dias acabem, levando em conta que eu não estou trabalhando e não tenho, definitivamente não tenho coisa melhor a fazer estou pensando em te visitar, ver o grande amor da minha vida, mesmo que for para ter o coração quebrado ao ver os seus filhos que poderiam ser nossos, a sua esposa e a vida que você leva sem mim, eu preciso te ver, sentir nem que seja pela última vez os seus braços à minha volta e o seu cheiro inebriante, eu a muito tempo desejo ver o seu sorriso, perfeito e confortante novamente. Caso haja dúvida, saiba que não, o Taehyung não contou nada sobre a sua vida pessoal à mim.
Eu e os outros garotos (que não são mais garotos) estamos nos falando, as vezes saímos para tomar macchiato e falar sobre a nossa época juntos como grupo musical. Espero que receba isso e fique feliz por saber que ainda penso em você, que mesmo depois de tantos anos eu ainda te amo inteiramente, infinitamente e incondicionalmente. Ao final disso estará anexado o meu endereço e também o e-mail para que me contate, por favor responda.
Até mais, Jimin-ssi.
De seu querido, Jeon Jeongguk.
YOU ARE READING
4380 Days
FanfictionJjk | pjm Uma carta e a esperança de um reencontro. Após ficarem separados por 12 anos Jeon Jeongguk e Park Jimin trocam cartas e compartilham o desejo de se encontrarem novamente. Por conta de uma bolsa de estudos Park Jimin mudou-se para Nag...