ㅤㅤ❛ 𝐈𝐍 𝐓𝐇𝐄 𝐒𝐀𝐌𝐄 𝐑𝐎𝐎𝐌 ❜
𖦆 𝗅𝗼𝘂𝗶𝘀 𝗉𝗮𝗿𝘁𝗿𝗶𝗱𝗴𝗲
╰╮ᵃᵈᵃᵖᵗᵃᵗⁱᵒⁿ
❝ olha noah não sei se
você percebeu, mas eu
e o louis não nos damos
muito bem! ❞
─ : : 𝗢𝗡𝗗𝗘 de férias da faculdade, ❪seu/no...
Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.
(𝗦/𝗡) 𝗦𝗖𝗛𝗡𝗔𝗣𝗣 ╰╮ point of view
Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.
Primeiro de janeiro. Um novo dia de um novo ano, onde tudo se reinicia e que se Deus quiser para melhor.
São exatamente as 5 horas da manhã e eu estava arrumando minhas malas, eu já estava arrumada e tomei um pouco de café para não passar mal.
Louis também arrumava sua mala, só de olhar para sua cara já me batia um sono.
A cara de preguiça dele era grande!
Uma hora depois, com tudo pronto, Sadie entra no quarto para avisar que nós já iríamos e Aidan nos levaria até o aeroporto.
Louis me ajudou a levar as malas até a sala e depois nós vimos que não iria dar para levar todos em um carro, então eu e Sadie decidimos que iríamos de Uber com Finn, enquanto os meninos iriam no carro com as malas.
Nós já havíamos chegado no aeroporto, todos já haviam imprimido o cartão de embarque e despachado as malas.
Nós estávamos na área de embarque nos despedindo de Aidan, querendo ou não ele era do grupo e faria muita falta.
Depois de nos despedimos dele, nós caminhamos com nossas bagagens até o portão de embarque e ficamos lá esperando o nosso avião.
E as sete em ponto nós já estávamos dentro dele e em alguns minutos o mesmo já estava decolando e nós levando até Urupema, nosso destino...
Nós passamos apenas uma hora e pouco dentro do avião, lá para as oito e pouco da manhã nós já estávamos em Santa Catarina e minutos depois pousando em Urupema.
Finn também tinha alugado quartos em um hotel aqui em Urupema para nós ficarmos. Assim que desço do avião ao lado da Sadie já sinto a mudança climática, aqui realmente era frio e ainda bem que nós já estávamos agasalhados assim que saímos de casa.
Nós pedimos dois ubers para nos levar até o hotel e por sorte não demoramos muito para chegarmos lá.
Finn conversou com a moça do enorme hotel e a explicou que comprou pela internet, ela olhou em seu computador e afirmou a compra. Minutos depois ela fala que nossos quartos estavam já sendo preparados.
Ela entregou o cartão dos quartos para nós e agradecemos.
O hotel era simplesmente maravilhoso, super elegante e sofisticado e me surpreendi por ter vagas bem no dia primeiro de janeiro.
— Bom são três quartos, dois de casal e um para mim de solteiro. — Finn anuncia distribuindo os cartões dos quartos.
Ai meu deus será que é cama de casal?
— Ahm... É cama de casal? — Pergunto meio sem graça.
— Óbvio, se é quarto de casal. — Gargalha.
A moça que tinha nos atendido vêm até nós com um sorriso nos lábios.
— Os quartos já estão prontos. — Anuncia. — As malas o mensageiro deixará em alguns minutos em seus quartos!
— Obrigada. — Agradecemos.
Ela nos acompanhou até nossos quartos, o mesmo ficavam no sexto andar do prédio. Os quartos também ficavam um do lado do outro para nossa facilidade.
Cada um entrou em seu quarto e eu e Louis ficamos admirados com o tamanho do quarto.
Ou melhor eu, Louis já estava acostumado com esse tipo de coisa.
O quarto que para mim estava mais para apartamento, tinha uma cama enorme de casal no meio dele e mais para frente uma tv de quarenta e cinco polegadas, também havia um pequeno sofá no quarto que parecia ser aconchegante. Do lado da cama tinha um pequeno freezer e um guarda roupa enorme para o lado, e mais para frente uma varanda com direito a vista para a cidade.
Do outro lado do quarto tinha um banheiro que parecia ser enorme, e mais para frente uma mini cozinha com uma pequena geladeira, fogão, uma pia e um armário pequeno para colocar as coisas.
— Bom fiquem a vontade. — A moça se retira do quarto fechando a porta do mesmo.
(...)
Nós estávamos saindo agora para almoçar, mas antes fomos em uma concessionária para alugar dois carros porque não iria dar pra ficar pegando táxi toda vez que nós sairmos.
Nós já havíamos pegado os carros, Sadie estava em um com meu irmão e no nosso estava Finn.
Agora nós estávamos indo em um restaurante que Finn disse estar aberto no centro.
— Oh (S/a)? — Finn me chamou me fazendo virar para olhá-lo no banco de trás. — Por que mais cedo você perguntou se no quarto era cama de casal?
Perguntou fazendo eu e Louis o olhar, Louis o olhou rapidamente pelo retrovisor e desviou o olhar.
— Curiosidade ué. — Tentei disfarçar mas ele não pareceu acreditar.
Mas resolveu deixar quieto.
Depois de alguns minutos havíamos chegado no restaurante, Louis e Noah estacionaram o carro um do lado.
Assim que entramos dentro do restaurante, os meninos juntaram duas mesas e logo nos sentamos.
— Eu estou prestes a desmaiar de fome. — Reclamou Noah.
— E eu estou enjoada... — Sadie encostou sua cabeça no ombro de Noah.
— Você não trouxe remédio? — Perguntei.
— Sim, mas deixei no quarto do hotel.
Louis chamou a atendente e perguntamos qual era a melhor opção de almoço hoje e ela disse que o prato da casa, falou o que vinha nele e por fim todos decidiram pegar o prato da casa com um refrigerante.
Depois de almoçarmos, nos separamos e dessa vez Finn vai no carro com Sadie e Noah, eles iriam procurar um mercado aberto e iriam comprar algumas coisas lá.
— Vai querer ir para o hotel agora? — Perguntou colocando seu cinto.
— Não sei, o que você acha?
— Vamos dar uma volta?
— Não está frio?
— Estou falando de carro. — Riu. — E aí?
— Tudo bem. — Sorri. — Melhor do que voltar para o hotel agora...
Ele assentiu e acelerou o carro, liguei meu bluetooth com o do carro e escolhi uma música para tocar.
Louis também ligou o ar condicionado para esquentar um pouco, pois o carro estava gelado.
Eu e Louis ficamos conversando sobre assuntos aleatórios enquanto ele dirigia, nós ficamos quase uma hora só andando de carro pela cidade até que paramos em uma estrada.
— Você não nos perdeu não né? — Perguntei preocupada.
— Claro que não. — Riu e parou o carro, logo depois tirando seu cinto. — Vamos!
— Que? Para onde? — Tirei meu cinto e o olhei.
— Quando nós estávamos dentro do avião eu pesquisei na internet e disseram que nessa estrada aqui nós encontramos vários bichinhos.
— Ah.
— Você não tem frescura com isso não né?
— Claro que não. — Abri a porta e saí do carro, ele fez a mesma coisa.
Ups! Ten obraz nie jest zgodny z naszymi wytycznymi. Aby kontynuować, spróbuj go usunąć lub użyć innego.