Pensamento de joão: Essa ligação da Ana caiu do céu! - sorrindo - Essa é a grande chance de juntar as nossas famílias de uma vez por todas.
Na casa de Anny
Fabiana: Pedro - olhando pra o marido - Eu ainda não conformo que o seu próprio irmão agiu por debaixo dos panos nos deixando sem nada.
Pedro: Fah nem eu mesmo não mim conformo que isso tenha acontecido,ainda mim pergunto como eu fui deixar mim enganar assim com o João.
Fabiana: Nós que nunca percebemos,mas o João sempre foi esse homem sem coração.
Pedro: Desde criança que o João agiu de um jeito torto,porem nosso pai sempre acabava passado a mão pela cabeça dele,apesar de tudo nosso pai sempre nos trato igualmente.
Fabiana: Mas não é isso que ele pensa,pode ter certeza,ele sempre jogou na nossa cara que o seu pai preferia mais você do que ele e o José.
Pedro: Eu paro e fico a pensar,como fui ter um irmão tão ganancioso como o João - pensando - O José esse nem quiz saber da Herança que nosso pai deixou,acabou dividido entre seus filhos,já o João esse nem se contentou com a sua parte que arrumou um jeito de ficar com a minha tambem.
Fabiana: Se hoje nós tivessemos a sua parte na herança,a nossa filha não precisava ta trabalhando como uma condenada na quele Hotel,tendo de sacrificar a sua vida pra poder nos ajudar,pra poder trazer um pouco de dinheiro pra dentro de casa.
Pedro: Fah você falando assim,até parece que não sou capaz de sustentar a nossa família. - triste.
Fabiana: Meu querido - indo sentar perto dele - Não pense dessa forma,por que você e capaz sim,apenas não estavamos contado que você fosse ficar doente.
Pedro: Por mais asustador que seja eu penso da mesma forma Fah,a nossa filha não merece ficar se matando,ela é uma garota tão linda,abençoada.
Fabiana: Não foi dessa forma que eu pensei em criar a minha Anny - com lágrimas nos olhos -
Pedro: Eu tambem penso da mesma forma - reconhecendo o grande esforço que a Anny faz pra poder ajudar em casa.
Fabiana: A nossa filha parece ser uma adulta e olha que nem tem idade pra isso.
Pedro: Ela carrega uma grande responsabilidade nas suas costas.
Fabiana: A nossa princesa é uma verdadeira trabalhadora,sem falar que sempre nos deu orgulho.
Pedro: Isso é verdade.
Quando Fabiana e Pedro estava ali conversando,Anny chegou do trabalho.
Fabiana: Minha filha já em casa ? - indo até Anny .
Anny: Sim! - colocando a bolsa no sofa - Hoje o movimento estava franco,poucos turistas,limpei tudo rapido pra poder vim logo pra casa.
Pedro: Anny minha querida - se levantado com um pouco de dificuldade e indo até ela - Eu não quero que você fica se matado nesse trabalho só por que eu não estou podedo trabalhar.
Anny: Não estou mim matado pai - olhando pra ele - lá não é nada pesado,ás vezes cansa um pouco,mas nada demais.
Fabiana: Filha o meu sonho é ver você estudando em uma faculdade e realizar o seu sonho.
Anny: Eu tambem mãe,mas Deus sabe o que faz,e se for pra acontecer,pode ter certeza que vai acontecer.
Pedro: O meu sonho Anny é tiver feliz e realizado o seu sonho.
Anny: E se Deus permirtir isso vai acontecer,agora quero tomar um banho e descansar.
Fabiana: Pode ir tranquila,na hora do jantar eu lhe chamo.
Na capital
Thiago acabou de acordar,se arrumou e saiu do quarto indo em direção a cozinha.
Ana: Já acordou meu filho - fazendo o café -
Thiago: Acabei de acordar,tenho que sair com o pessoal.
Ana: Se eu questionar não ira adiantar mesmo,apenas pesso que toma cuidado e que não chegue muito tarde.
Thiago: Não se preoculpe que não irei chegar tarde. - pegando uma fruta - E ai conseguiu arrumar alguem pra poder lhe ajudar aqui em casa ?
Ana: Ainda não conseguir ninguem não,mas entrei em contato com pessoas que conheço e ira mim ajudar a conseguir alguem pra poder mim ajudar.
Thiago: Ainda bem,por que a senhora merece um pouco de descanso.
Ana: Pensei em alguem da minha cidade,no interior deve ter otimas moça que deseja vim pra capital.
Thiago: E concerteza otimas conzinheiras.
Ana: E eu preciso de alguem aqui em casa o mais rapido possivel.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Amor de primos é pra sempre
RomancePode chorar querida, não é um erro, é uma necessidade. Você precisa colocar pra fora toda a dor que já lhe causaram. Você está sendo forte por guardar isso tudo só pra você, nunca se julgue fraca porque você não é. E eu sei, você sabe, e todas as ga...