Estava aguardando na sala de espera do dentista com Aurora ao meu lado, ela se distraia com os brinquedos que tinha para as crianças e eu discutia com uma mulher do escritório pelo telefone, que havia feito a idiotice de misturar os papéis de dois casos judiciais parecidos e agora tinha que separar o que era de um e o que era do outro.
— Não interessa Karen, apenas concerte isso — digo tentando manter um tom de voz neutro para não assustar as outras crianças.
Desligo meu celular e reviro os olhos com tamanha incompetência. É isso que dá quando se tem um chefe idiota que contrata uma secretária baseado no tamanho dos seios dela.
Para completar meu estresse recebo uma mensagem do Oliver dizendo que chegaria tarde por conta de uma reunião de emergência e para deixar o jantar dele pronto, traduzindo: "vou para um motel com uma vadia qualquer e chegarei em casa com fome". Para ser honesta isso não me incomodava mais, Oliver e eu temos um relacionamento de aparências, eu o aturo pela a Aurora e ele fica comigo, porque não tem coragem de levar uma das suas prostitutas aos eventos chiques da empresa do pai dele.
Respiro fundo para me acalmar, então Aurora se aproxima e eu a pego no colo. Ela é a única coisa boa que aquele idiota me deu.
— Vai demorar muito mamãe? — ela pergunta apoiando a cabeça no meu peito, ela não gosta muito de dentistas.
— Não querida, só mais um pouco — sorrio lhe dando um beijinho na testa.
Enquanto aguardamos no consultório, uma notícia preocupante passa na tv. Uma nave intergalática em forma de uma rosquinha gigante que estava em órbita da terra volta para o espaço e ao que tudo indica Tony Stark, o Homem de Ferro está a bordo da nave.
Tudo que me vem à mente foi a guerra que teve em New York há 6 anos, quando alienígenas atacaram e o Vingadores interviram.
Percebo Aurora prestando bastante atenção no que a jornalista fala, mesmo sendo pequena e não entendendo muita coisa, ela é muito fã dos Vingadores e diz que vai casar com o Capitão América, eu não consigo evitar de rir com isso.
— Acha que o Homem de Ferro vai ficar bem mamãe? — ela pergunta me olhando nos olhos.
— Com certeza, não esqueça que ele é um dos heróis mais poderosos da terra — sorrio para ela não se preocupar, mas não tinha muita certeza, pois isso parecia ser bem diferente de New York.
— Será que o tio Scott vai ajudar ele? — ela pergunta e sorrio.
— Acho que o tio Scott vai ficar longe de problemas por um tempo, ele precisa ficar bem com a lei — sorrio dando um beijinho na testa dela.
Logo que a reportagem acaba, a dentista chama pela Aurora. A doutora diz que está tudo certo com ela e que é uma das bocas de criança mais saudável que ela já viu, ainda bem, porque se ela tivesse uma cárie depois de todo o fio dental que faço ela passar, com certeza ela não usaria mais.
VOCÊ ESTÁ LENDO
O que você fez comigo?
Fanfiction- Sabe eu nunca vou esquecer o olhar daquele homem, eles foram de assassino e brutal para quebrado e vazio em segundos, eu me pergunto o que deve ter acontecido com ele, engraçado que quando paro para analisar ele tecnicamente me salvou... Um roma...