↻ : さすひな :↶
Narração em 1° Pessoa. // Sasuke. ּ̄ ּ̄ ּ̄ ּ̄ ̄ ּ̄ ּ̄ ּ̄ ּ̄ ̄
*17:48. *Mansão dos Uchihas. *Entrada. *Final da tarde.
 ּ̄ ּ̄ ּ̄ ּ̄ ̄ ּ̄ ּ̄ ּ̄ ּ̄ ̄
Mais um dia normal estava terminando na mansão. As mercadorias ilegais já circulavam entre os caminhões e os veículos que estavam na entrada de casa, e eu fui o encarregado de inspecionar tudo e todo o esquema.
???: 400 quilos de metanfetamina, senhor.
Sasuke: Espalhe pelos trailers clandestinos e envie para o Texas, nos Estados Unidos.
???: 700 gramas de cocaína e 6 quilos de maconha.
Sasuke: Dirija até Sunagakure e entregue para o Gaara, nosso comprador.
???: 200 quilos de maconha e 80 embalagens de LSD senhor.
Sasuke: Leve até Tokyo e distribua entre os viciados que há nos bairros pobres. E claro, não esqueça de cobrar o dinheiro das drogas. Caso não paguem, você e sua equipe podem espancar eles.
Todos os envolvidos no esquema de distruibuição foram tráficar por aí. Normalmente quem da as ordens para os nossos funcionários era o Itachi, mas agora a nova comandante me pediu pra fazer isso por ela.
Itachi: Trabalho difícil? --- Não notei quando Itachi se aproximou por trás de mim. Ele tinha os passos leves e era silencioso, eu mal conseguia escutar a respiração dele. - Você parece cansado.
Sasuke: Como eu me sinto não é da sua conta. --- Me virei pra poder entrar em casa, mas ele apertou meu braço.
Itachi: Hai, é da minha conta. Sou seu irmão e me preocupo com você.
Sasuke: Me poupe das mentiras. Se fosse verdade, você não teria feito a Hinata escolher entre Neji e eu. Você pôs em risco a minha vida, Itachi!
Itachi: Antes de amar alguém, um comandante deve ser forte o bastante pra conseguir tirar a vida dessa pessoa.
Sasuke: É por isso que a Hinata não serve pra comandar! E ela... sei que ela não está feliz com isso.
Itachi: Mas foi o pai dela que escolheu esse destino. Os Hyuugas subornaram os líderes, e agora você e a sua esposa vão terque aprender a viver nesse inferno.
Sasuke: Já estamos vivendo. Enquanto a você, fique longe dela e pare de falar merdas no ouvido da Hyuuga. É sério, cara... vamos ter um filho e eu não quero que o extresse afete o nosso bebê.
Itachi: Eu apenas dei algumas dicas. Comandar o tráfico Japonês não é nada fácil, então ela precisa aprender a tomar decisões difíceis! Lidamos com traficantes e eles estão pouco se fudendo pro filho de vocês.
Sasuke: Esquece, é perda de tempo ficar aqui conversando. Vou pro escritório agora, se me der licença.
Itachi: Não. Agora a comandante está trabalhando, fique longe do escritório Sasuke.
Sasuke: Ela pode trabalhar comigo do lado.
Me afastei do Itachi rapidamente e andei na direção da porta que levava a mansão.
Itachi: Você não pode protegê-la de tudo! Vai se meter em problemas se fizer isso... deixe que a sua esposa... não... não atrapalhe a Hinata! Ela não precisa mais de você! A nossa comandante... está ficando forte o suficiente pra liderar tudo sozinha!
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝑄𝑢𝑒𝑚 𝖒𝖆𝖙𝖔𝖚 𝑎 𝑚𝑖𝑛ℎ𝑎 𝐴𝑚𝑎𝑑𝑎? ( 𝑺𝒂𝒔𝒖𝑯𝒊𝒏𝒂 ).
FanfictionEu prego muito ódio a todos aqueles que fizeram mal a ela. Íamos ter uma filha. Ou talvez um filho. A questão é que eu nunca vou poder saber a resposta, não até descobrir quem tirou a Hinata de mim. A minha esposa amada perdeu o cativante brilho em...