[19] Muito quente.

13.3K 1.7K 457
                                    

Oi bolinhos de arroz❤

Hj tem att dupla 🎉

Sentado em um dos braços do balcão da cozinha, Jungkook levava lentamente a garrafa de vinho até a boca, ela já estava pela metade, mas ele não se sentia tonto ou algo do tipo, apenas um pouco mais leve

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Sentado em um dos braços do balcão da cozinha, Jungkook levava lentamente a garrafa de vinho até a boca, ela já estava pela metade, mas ele não se sentia tonto ou algo do tipo, apenas um pouco mais leve. O Jeon era forte quando o assunto era álcool.

Se assustou ao ouvir a porta ser aberta e fechada com violência, e com as sobrancelhas franzidas, ele deixou a garrafa sobre a bancada e seguiu até o local, avistando o ômega de fios claríssimos.

— Yoongi? O que você tá fazendo a essa hora? — se aproximou do pálido.

— Não te interessa. — as palavras saíram emboladas.

— Você está bêbado? — questionou ao perceber o cheiro de álcool. — Yoongi?

— JÁ DISSE QUE NÃO TE INTERESSA JUNGKOOK! 

— Não grite, você vai acabar acordando todo mundo. — ditou firmemente. Jungkook odiava que gritassem com ele ou lhe escondessem algo.

— Eu não me importo! — começou a cambalear em direção às escadas.

— Yoongi...

— POR QUE VOCÊ NÃO VOLTA PRO' SEU ÔMEGA DE MERDA E ME ESQUECE, EM? — se virou ficando de frente para o moreno.

— Ah... Então é sobre isso. — cruzou os braços. — Sobre o Jimin? Você... Está com ciúmes? — pergunta fitando o outro fungar como se estivesse prestes a chorar. O cheiro dele estava forte.

— Eu sempre dei atenção pra você, sempre fiz tudo o que você quis, mas... MAS VOCÊ NUNCA DEU NEM DÁ A MINIMA PARA MIM! — estourou, magoado. — Eu pensei que depois do Suho… Depois do que rolou entre nós, você mudaria, achei que me amaria do jeito que te amo.  — negou com a cabeça passando a encarar o Jeon. O nariz branquinho agora estava vermelho pelo início de choro. — Mas aí apareceu o Jimin. — sorriu amargamente. — Um novo ômega particular, depois de você ter dito várias vezes que não teria mais um nunca mais! Vo-você… Você estava chorando. — fungou — Jungkook, chorando no colo dele... VOCÊ NUNCA FEZ ISSO COMIGO QUE TE CONHEÇO A MUITO MAIS TEMPO E QUE SEMPRE TE APOIEI! — exclamou já com lágrimas escorrendo sobre sua face vermelha, os ombros estreitos balançavam pelos soluços que se intensificaram.

Jungkook olhava aquilo sem tirar a expressão séria do rosto. Entendia a frustração do outro, mas ele tinha deixado claro como eram as coisas desde o início. Era apenas sexo.

— Yoongi, você tem que entender que o que nós tivemos foi sexo e apenas isso. Não envolveu sentimento nenhum, pelo menos não da minha parte. Desculpe se eu fiz você pensar que eu sentia algo por você, pensei que tinha deixado claro que não era nada além de algumas transas casuais. — falou olhando nos olhos vermelhos e inchados do mais novo.

— Mas, Jungkook… — se aproximou devagar, quase caindo pelo excesso de álcool no organismo.  — E-eu sempre te amei. Eu... Eu amo você e não quero que se machuque de novo. Lembra do que o Suho fez com você? Você lembra? O Park vai fazer o mesmo... Ele vai. — levantou as mãos segurando o rosto do mafuoso desengonçadamente.

Caindo na escuridão - Jikook (abo)Onde histórias criam vida. Descubra agora