𝟙𝟚

1.4K 123 6
                                    

Jimin POV

Eu não sabia o que estava acontecendo mas eu podia ouvir o alvoroço fora do quarto e mesmo com dor eu me levantei e fui em direção à porta, com um braço segurando o apoiador do soro e o outro escorado na porta eu pude ver Jungkook e Taehyung parados e alguém mais à frente, pelo meu tamanho eu não conseguia ver quem era mas antes de eu sequer conseguir dar passos à frente eu senti uma pontada no pé da barriga que me fez encolher o corpo e soltar um resmungo, tendo assim a atenção do Jungkook e do Taehyung.

- Você é louco Jimin? - ouvi o Tae perguntar.

- Você precisa de repouso absoluto Minnie - ergui meu olhar e vi Jungkook com a feição preocupada ao que segurava minha cintura e eu me apoiava no braço dele - Tá tudo bem? Ainda tá com dor? ~ neguei com a cabeça e sorri pra ele.

- Park, quanto tempo! ~ apenas de ouvir aquela voz eu me arrepiei e me apertei instantaneamente ao Jungkook, que parecia ter travado assim como eu.

Jungkook POV

- Kim Doyoung eu não acredito que você teve a coragem de vir aqui depois de tudo que você fez... ~ ouvi o Taehyung dizer e ao olhar pro Jimin pude ver ele fisicamente confuso e surpreso.

- Como assim primo? Você que me chamou pra dar apoio ao nosso amigo oras ~ riu.

- Eu sinceramente não consigo diferenciar se você é corajoso de vir aqui ou se já perdeu o medo da morte faz muito tempo Doyoung... ~ falei calmo.

- E você quem seria? ~ me perguntou enquanto andava aos poucos na minha direção e na de Jimin, que a cada segundo se enfiava mais atrás de mim.

- Você tem certeza que quer descobrir? ~ falei sério e ele riu.

- Você não me assusta seja lá quem for ~ falou olhando nos meus olhos, com seu rosto à um palmo de distância do meu, coragem.

- Pois bem... meu nome é Jeon Jungkook, sou Tenente chefe da polícia militar e Coronel da polícia civil de Seul ~ vi aos poucos seu sorriso sumir ~ eu tenho provas de que você assediou verbalmente e fisicamente Park Jimin além de abusar dele, sugiro que você fique no mínimo dois metros de distância de qualquer lugar que ele estiver, ele pode ter escondido tudo que aconteceu ou até perdoado ~ o vi chegar mais perto ao invés de se afastar, claramente agindo pelo próprio ódio ~ mas eu fiz um juramento por justiça nesse país ~ senti minha raiva crescer e meus olhos mudarem de castanhos escuros pra vermelhos ao que eu via seu rosto debochar da situação, segurei seu pescoço com força até que ele começasse a engasgar pra ter certeza de que ele prestaria total atenção em tudo que eu falasse - e se eu tiver que caçar você em cada esquina da coréia pra fazer você pagar por tudo que você fez, eu caçarei. Você pode tentar fugir, mas eu vou te encontrar, e se eu te encontrar quando você tiver tentado fugir eu vou te matar, tão devagar que você vai desejar não ter nascido na mesma época em que eu nasci! Então você vai sair daqui agora, procurar o melhor advogado que você puder pagar e me encontrar na delegacia amanhã entendeu?

- m-me solta! ~ disse quase não conseguindo falar.

- Entendeu?!? ~ fiz mais pressão no seu pescoço e vi sua cabeça sinalizar que sim e assim eu o soltei no chão, vi ele olhar pro Taehyung que não tinha uma cara nasa boa e em seguida olhar de relance pro Jimin que chorava e estava praticamente escondido atrás de mim. Depois ele sair correndo sem olhar pra mim outra vez.

- Jungkook seus olhos estão vermelhos ~ ouvi Taehyung dizer e percebi que eu deveria me acalmar antes de fazer qualquer coisa pelo Jimin, esse que eu acabei de perceber que continuava agarrado a mim. Me virei e segurei suas mãos, deixando um selinjo em cada uma, logo tendo a visão de sua face vermelha e os olhos inchados de chorar.

- Minnie não chora, já passou... ~ disse o puxando pra um abraço.

- Como v-vocês descobriram? Q-quem contou? ~ ele parecia preocupado.

- O jungkook viu que tinha algo errado com você desde o aniversário do Doyoung que você mentiu pra mim e acabou não indo, ai ele foi juntando tudo e acabou vendo uma conversa de vocês dois no seu celular ~ respirou fundo ~ você deveria ter me contado Jimin... e-eu nem mesmo sabia que vocês sequer se falavam, que dirá que o meu primo é um depravado e sem caráter! ~ eu via os olhos do Taehyung lagrimejarem, tinha culpa neles.

- Me desculpa Tae... ~ disse baixo ~ eu tava com tanto medo de você não acreditar em mim, afinsl vocês são sangue do mesmo sangue e-

- E eu e você somos Soulmates ~ interrompeu Taehyung ~ se eu tivesse que escolher entre ele e você, eu escolheria você quantas vezes fosse preciso Minnie...

Eles se olharam, já não tinha mais culpa, dor, só alivio. Jimin se soltou de mim e foi em direção ao Taehyung devagar, o abraçando de leve e sendo abraçado com toda a delicadeza do mundo. Vendo aquilo eu me lembrei da minha irmã, era da mesma forma que nós nos abraçávamos, éramos melhores amigos e eu achei que nada poderia nos separar... sem nem ver eu acabei me afastando deles cada vez mais ao que meus olhos lacrimejavam.
Meus pais em outro país, minha irmã morta, parte de mim morta... tanta coisa doía e eu vinha guardando isso cada vez mais, cada dia mais.
Virado de costas pra onde eles estavam eu sequei minhas lágrimas, eu tinha que ser forte porque precisavam de mim e eu não quero perder a oportunidade de ajudar alguém outra vez, não quero outra dor. Foi pensando nisso que eu ouvir passos no corredor vindo em minha direção, me recompus e fiquei olhando a pequena janela que havia entre os corredores que ligavam a pediatria da obstetrícia.

- Como ele está? ~ questinei Taehyung, que eu havia identificado pelo cheiro.

- Bem na medida do possível, acabou de dormir peo remédio que deram pra ele ~ suspirou ~ obrigado por ter defendido ele daquela forma, se precisar eu sei onde encontrar aquele imundo.

- Com certeza não vai ser necessário Taehyung ~ ri de leve.

- Obrigada por cuidar do Jimin também, fazia tempo que eu não o via se sentindo daquela forma sabia? ~ se escorou na parede em que eu estava, ficando ao meu lado e olhando a paisagem assim como eu.

- Se sentindo de que forma? ~ perguntei, curioso.

- Seguro...



oieee, voltei gente, obrigada por todos que estão votando e comentando, eu amo muito vocês!
Estavam com saudade? 🙈❤️

founding love - jikook aboOnde histórias criam vida. Descubra agora