Onde estavam?

82 5 237
                                    

Harry Pov:

Acordei um pouco cansado no dia seguinte, não estava acostumado a ir dormir tarde, mas faria tudo de novo se fosse preciso.

Olhei para o lado e a cama de Rony estava exatamente do mesmo jeito de quando eu cheguei no dormitório.

Ele teria muito o que me contar no café da manhã, pois tenho certeza que mesmo não tendo dormido na própria cama, ele não perderia o café por nada.

Levantei da minha cama e vi a capa de Draco toda amassada em cima dela.

Ontem a noite, quando estava tirando todos os materiais de poções da mochila, a peguei e não consegui soltar mais.

Deitei agarrado nela e sentindo o cheiro de Draco, lembrando de cada momento daquela noite.

Pelo visto eu teria que arruma-la de novo mais tarde.

Me troquei e desci até o Salão Comunal, louco para contar a Hermione que um certo ruivo não havia dormido em sua cama ontem.

Mas ao chegar lá embaixo, encontrei Ginny me esperando no pé da escada.

- Bom dia Harry! Você demorou em? Vamos logo que eu quero ver Luna. - Ela disse tudo tão rápido que nem consegui pensar direito antes de ser puxado escada abaixo até a passagem do quadro.

- Ginny, não vamos esperar Mione? -
Perguntei quando já estávamos quase na metade do caminho.

- Você não sabe? Hermione não dormiu na Grifinória ontem. - Finalmente paramos de correr pelos corredores para que pudéssemos conversar.

- E você me fala isso assim? Calma! Ginny, ela pode estar em perigo! - Olhei pra ela assustado só com a ideia.

- Olha, eu chamaria estar na cama de Pansy Parkinson de muitas coisas, mas perigoso não é uma delas. - Disse entre risos.

- Como assim!? Mas elas não assumiram nada ainda. - Até então, Mione não tinha dito nada sobre as duas estarem namorando.

- Ah Baby Harry, você não conhece a amiga que tem. Aquela ali é que nem você, se faz de difícil, mas entra de fininho na Comunal depois do horário. - Ela me encarou de um jeito que tudo indicava ela ter me visto ontem.

Fiquei um tanto corado e desviei o olhar, tentando disfarçar e ela deu uma risada baixa.

- A única diferença entre vocês dois é que ela consegue ser discreta, ou pelo menos conseguia né? -

- Mas como você explica seu irmão também não ter dormindo lá ontem? - Disse como se isso me fizesse estar certo sobre estarem em perigo.

- Espera aí...o que você disse!? Ronald Weasley não estava dormindo na cama dele esta noite? - Apenas confirmei com um aceno de cabeça.

- Por Merlim, se mamãe fica sabendo de uma coisa dessas...- Ela não conseguia controlar sua risada, que se misturava a sua expressão de surpresa.

- Você não vai contar, certo? - Não queria ter entregado meu melhor amigo assim.

- Não, mas se ela descobrir, espero estar presente no momento da bronca. - Esses irmãos são impossíveis mesmo.

- Podemos ir até o Salão Principal com calma agora? Tenho certeza que Luna não vai... - Foi só falar o nome da corvina, que ela voltou a me arrastar.

Chegamos cedo e nem todos estavam lá, o salão só começaria a encher de alunos mais tarde.

Fomos direto até a mesa da Grifinória, pensei que Ginny ficaria lá comigo, mas ela me sentou ali e foi ao encontro de Luna, na mesa da Corvinal.

Betting On Us (HIATUS)Onde histórias criam vida. Descubra agora