Cheguei em casa e logo banhei pensando no cara de hoje, normalmente eu não consigo gravar muito bem o rosto das pessoas, mas a dele eu me lembro de cada traço do seu rosto e do cheiro que emitia dele. Sai do banho e fui dormi.
Dia Seguinte*
Acordei cedo era umas 5:40 da manhã. Sinto que algo vai acontecer, e é algo que eu provavelmente não vou gostar.
Vou fazer minhas higienes, e vou para sala onde encontro meus irmãos.Arya: o que fazem acordados a essa hora.
Ana: Eu e o Sebastian sempre acordamos a essa hora, me surpreendo por ver você a essa hora acordada irmã.
Sebastian: Realmente, isso é surpreendente. Por acaso aconteceu algo?
Arya: Não, não aconteceu nada.
Sebastian: hum.. Okay então..
Ana: Bem nós vamos sair para conhecer a cidade hoje, você vem? A gente vai ás 9h
Arya: Não vou ficar em casa, tenho que arquitetar meu plano A, B e o C por precaução.- e também não tava afim de ver os Salvatore's, digo para mim mesma.
Minha irmã concerteza estava escondendo algo, mas definitivamente eu não quero saber.
Fui para biblioteca da casa, e era bem grande por sinal, vou em direção aos grimórios, mesmo que eu tenha perdido o meu lado bruxa, eu sempre leio os grimórios para ter conhecimento, pode se dizer que sou a híbrida com maior conhecimento de magia e fetiços tanto normal quanto negra.
Tinhamos perdidos nossos lados para umas 50 bruxas, há uns 900 anos, quando tinhamos 99 anos, a bruxa que estava no comando era Anessa Bennett. Elas conseguiram fazer um estrago enorme, elas tinham o objetivo de selar dois lados nosso, o lado vampiro e bruxo, fazendo com que nossa morte fosse mais fácil para elas, mas nossa magia é forte, a única coisa que conseguiram foi tirar uma parte importante de todos nós, e ainda selou grande parte da magia de meus irmãos deixando eles com no máximo 2% do poder original deles, e olha que só com esses 2% e o lado lobo, minha irmã conseguiu matar 49 bruxas que por sinal eram bem poderosas e tortura até a morte a bruxa Bennett, e ainda conseguiu se torna o pesadelo de milhares pessoas por 9 séculos.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Os Sullivans
FanfictionTrês irmãos com um passado perculiar e incrivelmente interessante, perderam uma parte de sí por conta de algumas bruxas, que insistem em não deixa-los quietos. Depois de 900 anos encontram um jeito de consiguirem a parte que perderam de volta, mas p...