06 : E X P E C T A T I V A S

129 21 86
                                    

É horrível mudar a imagem que você tinha de alguém que gostava muito, e aí você fica se questionando: "Será que ela sempre foi assim ou eu que comecei a enxergar ela diferente agora?"

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

É horrível mudar a imagem que você tinha de alguém que gostava muito, e você fica se questionando: "Será que ela sempre foi assim ou eu que comecei a enxergar ela diferente agora?"

Autor desconhecido

Foda-se minha bolsa

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Foda-se minha bolsa.

Foda-se a influência de Morris no meu estágio.

Foda-se o mundo.

Penso antes de jogar as últimas matérias dos Pioneers, as mais lidas, contra o peito de Morris Carter.

— Eu fiz isso! — declaro visivelmente irritada — Eu que trouxe leitores. Conquistei audiência. Fiz essa merda de jornal brilhar!

Os olhos castanho-esverdeados de Morris se erguem dos papéis que joguei. Ele não parece irritado, muito menos surpreso pela interrupção abrupta.

— Tá se achando o sol, querida?

O sarcasmo presente na sua voz me lembra o primeiro dia que adentrei essa sala para conseguir o estágio no jornal. Ele me mediu da cabeça aos pés e duvidou de minhas capacidades até a ideia de Brooklyn.

— Não, Carter. Estou me sentindo a garota que conseguiu reerguer e manter sua sala. Porque sem mim, querido, estaríamos enfiados em alguma dispensa pequena da DU¹.

Quase sorri ao ver como seus olhos pegam fogo, sentindo a hipocrisia nas suas palavras, pois quem está tentando se igualar ao sol é ele agora.

— Meça as palavras para falar comigo, Morgana.

— Por quê?

— Porque ainda sou o responsável pelas redes sociais do jornal e você deve ter o mínimo de respeito se quiser continuar com seu estágio.

Meu corpo parece pegar fogo conforme controlo o enorme desejo de pular na sua garganta e perfurar sua pele com minhas unhas.

Ele não pode ter o descaramento de me entregar e agir como se a errada fosse eu.

BLACK ANGEL'SOnde histórias criam vida. Descubra agora