2/pt 3

1.1K 81 16
                                    

⚠TW: Tentativa de assédio. Se não se sentir confortável com este tópico, não leia este capítulo, Obrigado pela atenção.
-

. . .

-

Você acorda, sentiu o seu corpo doendo por conta da noite de ontem.

Você pisca seus olhos alguma vezes para voltar para a realidade, depois, você se senta na cama observando o local e vê um conjunto de roupas ao lado da cama, ao lado das roupas havia um bilhete, Era de Toji. No bilhete dizia que ele iria buscar café da manhã, isso explicaria o porque dele não estar ao seu lado quando acordasse. Também dizia que ele havia separado umas roupas para você, porque ontem não havia te vestido, pois não queria te acordar.

Um leve sorriso aparece em seu rosto, você o ama tanto que mal pode expressar.

Após se vestir, você se arruma e vai a procura de Toji, pois ele estava demorando muito.

Você abre a porta do bangalô onde estão hospedados, e procura Toji por aí.

. . .

? . . .

Ao andar, você sente alguns olhares, e uma presença estranha atrás de você.

Você olha para trás para conferir oque havia ali. Não era um fantasma ou algo do tipo, mas havia um homem estranho que não tirava os olhos de você, e isso te deixa desconfortável. Você anda um pouco mais rápido, esperando que encontre Toji logo. Após você começar a andar mais rápido, o homem também começa, mas logo depois, ele começa a correr, ao ver que ele começou a correr em sua direção, você também corre, mas ele te alcança e agarra seu braço.

Ele coloca a mão na sua boca-
-

-Isso é apenas para você não gritar.. não irei te fazer mal nenhum...

-

Claro que você nota suas intenções, mas mesmo assim ficou preocupade com a situação.

-

-Vamos para onde estou hospedado, eu prometo te tratar bem..

-...

-

Você fica com nojo daquele homem desprezível em sua frente, mas tenta não demonstrar para ele não lhe fazer mais nada.

Ele aperta seu braço mais forte, fazendo com que o local ficasse vermelho. Ele começa a sorrir, mas antes que ele pudesse se mexer uma sombra grande e alta cobre o homem. E adivinhem quem era? O único, Toji fushiguro. Ao olhar para trás o homem começa a tremer, e lentamente vai soltando o seu braço, ele tenta correr mas Toji pega seu braço e aperta mais forte do que o homem estava te apertando, fazendo que o lugar ficasse roxo. Você sabia que Toji era forte, mas não sabia que era tanto assim, até porque Toji nunca foi, ou demonstrou violência em sua frente.

Toji liga para a Polícia local, e sem demora a Polícia chega.

-

-...

-...

-Ele te fez algo a mais?- Pergunta Toji.

-Não..Ele só apertou o meu braço..- Ao dizer isso a cara de Toji fica cada vez mais assustadora.

-Ele..te tocou em mais algum lugar?

-Também não..

-...

-Me.. desculpe por te deixar sozinhe..a fila estava muito grande..

Você olha para Toji, a cara dele parecia de culpa, provavelmente ele pensa que a culpa disso ter acontecido, é dele.

-A culpa não foi sua, foi minha por não te esperar dentro do quarto..eu deveria ter pensado antes de agir.

-Não s/n.. a culpa foi minha, eu deveria ter esperado você acordar, ai poderíamos ter ido juntos buscar café da manhã, isso não teria acontecido se eu te esperasse..

Sem pensar duas vezes, você se levanta e vai para frente de Toji que estava sentado ao seu lado.

-??

Você põe as mãos no rosto de Toji e lhe dá um beijo.

-!

. . .

-Você está sempre se culpando! Eu já disse que a culpa foi minha por não te esperar no quarto e ponto! Agora nós podemos ir tomar café, e fingir que isso nunca aconteceu, ok?

-..Ok...

-Ótimo então vamos, porque eu estou morrendo de fome!

...

Antes de vocês irem, os policiais retornaram para avisar-lhes que o homem havia sido preso, e está proibido de entrar nas Ilhas Maldivas novamente, oque deixa vocês dois aliviados.

Após tomar café, você volta para o bangalô junto com Toji, e vai para o banho colocar sua roupa de banho, pois o climq estava muito quente, e você queria entrar no mar.

Após sair do banheiro, você pede à Toji sua opinião sobre a roupa de banho que estava vestindo. Toji olha de cima para baixo e assobia

-Você fica linde em qualquer coisa, pois é a coisa mais bela no mundo.

Você cora levemente e sorri.

-Ah, Toji, vou entrar um pouco no mar, se quiser entre também.

-Claro, me juntarei a você daqui a pouco.

Você sorri, e desce as escadas que ficavam atrás do bangalô para entrar no mar.

Ahhh.. a água estava tão boa, com o clima quente, ficava melhor ainda.

Depois de ficar boiando pela água, você escuta o barulho de uma porta se abrindo, Era Toji, que estava com sua bermuda suando por causa do calor, ao vê-lo você o olha de cima para baixo a assobia igual ele havia feito com você. Toji ri e entra na água sem nem ao menos ir para a ducha antes.

Toji se aproxima de você, pega suas pernas e te levanta estilo noiva. Os dois dão risada. Você encosta sua cabeça no peitoral de Toji e suspira. Vocês dois olham para a linda paisagem, o céu fazia um degradê azul maravilhoso, vocês olham um no olho do outro, seus lábios ficam mais próximos, Toji passa a mão em suas costas, até que...

AHHHHH!!!!!

-???

-???

As crianças do bangalô ao lado não paravam de gritar, mesmo estando brincando.

-Porque crianças gritam por tudo?- Diz Toji, frustrado, pois o momento foi arruinado por dois pirralhos que não paravam de gritar.

Você só da uma risada leve, Toji olha pra você, ainda te carregando, e lentamente sobe suas mãos para seus mamilos e começa a brincar com eles. Por essa você realmente não esperava, não é?

-mn...- Você começa a corar, você já estava ofegante, mesmo Toji não fazendo quase nada com você, mas mesmo assim, milhares de cenários passavam pela sua cabeça.

-Você gosta disso não é mesmo?, estamos no mar e você está aqui gemendo meu nome, quem pensaria que você gosta de fazer em lugares públicos..

Você cora com as palavras que Toji diz, você não gostava de fazer em público, até conhecer Toji..

-Hoje, eu vou fazer você gritar mais alto do que as crianças que nos atrapalharam.. - Toji diz com um sorriso malicioso.

Continua 😎

A drug named TojiWhere stories live. Discover now