Capítulo 32

769 62 12
                                    

Palácio de Cristal

   Rumia estava com a filha nos jardins  do Palácio  ela estava usando sua magia para fazer a menina se acalmar enquanto, alimentava Sarada.

   Rumia estava com a filha nos jardins  do Palácio  ela estava usando sua magia para fazer a menina se acalmar enquanto, alimentava Sarada

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Rumia: Pronto, a Sara, já está alimenda e quase dormindo, agora é sua vez Lizzie, você acordou antes do tempo. - Ela pega a filha e a ageita em seu colo.

Cecília: Precisa de ajudar?- Ela pergunta olhando para a irmã que estranha.

Rumia: Não estou muito bem sozinha - Cecília suspira e senta do lado dela.

Cecília: Olha eu não vejo motivo, pra não setarmo e termos uma conversa como duas irmãs. -Rumia sorri e olha para ela.

Rumia: Eu não gosto de você, estava tentando seduzi meu marido, como disse você e minha irmã deveria me respeita.

Cecília: Não seja tão, dramática, Yuri estava sozinho só queria conversar. - Ela pega Sarada e a colocar no colo a ninando.

Rumia: Você estava com roupas de dormi uma camisa trasparet, não sou tão inocente como aprarento ser, sei muito bem o que estava tentando fazer. - Ela ver que a filha dormia e a colocar no cestinho.

Aki: Cecília, Mamãe está chamando você, e Rumia seria bom se entrasse parece que vai chover. - Elas se levantam e pegam as cestinhas com as bebê, e caminha até o Palácio.

Yuri: Rumi.- Ela olha para ele entrega a filha para a amar.- Não quero brigar,  tenho notícias da Sakura.

Rumia: Ela está bem?- Ele perguntou aflita.

Yuri: Sim o ela mudou um pouco o plano mais, em breve estaremos em casa.- Ela estava tão feliz que o abraçar e o beijar apaixonadamente. - Não estava com raiva de mim?

Rumia: Não estraga o momento, temos um tempinho antes da Lizzie e da Sara acordarem, você pode usar para se redimir. - Ele sorri e segura a mão dela indo em direção ao quarto.

Campo de batalha

   Já era noite não acampamento, os homens  bebiam em volta da fogueira, enquanto outros estava a aproveitando as prostitutas que firam contratadas.

   Neji estava na sua tenda, ele lia e relia  o mapa e a estratégia, estava cansado e extesado, precisava de destração, mais em hipótese alguma ele faria como só outro soldado que eram casadas  estavam deitando com prostitutas.

Lee: Neji está nessa tem desde, que voltamos, venham aproveitar, pode entrar. - Ele bate balmas e uma mulher de longos cabelos castanhos e olhos azuis entra na tenda.- Essa é Sora, Sora esse e o meu amigo e rei Neji, Cuide dele.

Neji: Esta loucu eu sou casado, com a sua melhor amiga, Lee!- Ele grita mais já era tarde.

Sora: Esta com os ombro tensos majestade, vou fazer você relaxar.- Ela fala sentando no colo dele.

A Cavaleira de Porcelana Onde histórias criam vida. Descubra agora