Eloisa on
Depois que eu tomei aquele café amargo que o Lucas preparou, deitei na cama e fiquei mexendo no celular esperando ele terminar de fazer meu trabalho, mais não demorou nem cinco minutos e eu ja estava dormindo.
*Alarme tocando*
Eu: Mais que merda de alarme chato- falei pegando meu celular do criado mudo e desligando o alarme.
Eram exatamente 6:00 dormir de mais, mais pelo menos hoje não estou tao cansada igual nos outros dias.
Tomei coragem pra a levantar da cama e ir tomar banho. Tomei uma ducha, fiz toda minha higiene da manhã, peguei uma calça jeans mesmo, uma blusa qualquer e uma sandália rasteirinha, amarrei o cabelo passei somente um rímel. Peguei minha mochila e o principal meu trabalho.
Vi que tava tudo ajeitadinho na minha escrivaninha, cada página estava na ordem certa e ja grampiado. Assim não teria mais trabalho, guardei meu trabalho no meu post-fole(gente não sei se é assim que se escreve) coloquei na mochila e fui tomar café.
Demorei apenas meia hora pra me arrumar hoje, isso é uma raridade.
Miguel: Bom dia flor do dia- me comprimetou um com abraço, acho que a noite dele foi melhor que a minha.
Eu: Bom dia meu psicólogo- dei um beijo na bochecha dele.
Bia: Dormiu bem?- perguntou bem animada, ela e o Miguel fizeram alguma coisa de noite.
Eu: Dormi sim. O que temos para tomar café?
Felipe: Pão, torrada, panquecas. Quer que eu coloque seu café!?- perguntou debochando.
Eu: Não obrigado, eu mesmo me sirvo hoje- peguei uma xícara coloquei café com leite, peguei uma vasilha e coloquei só duas torradas e sem requeijão.
Julia: Só isso?- perguntou sem acreditar na quantidade de comida que eu tava comendo.
Eu: Sim! Vou começar a fazer uma dietazinha, to necessitando.
Henry: Lá vem a frescura meu pai- balançou a cabeça.
Eu: Não é frescura, eu engordei muito esse último mês.
Miguel: Não acho, você ta perfeita.
Lorena: Também concordo, não sei pra que essa frescura toda- vez da ex- frescurenta falar.
Bia: Mudando de assunto, conseguiu terminar seu trabalho?
Eu: CONSEGUI- dei um pequeno grito vitorioso.
Julia: Graças ao Lucas né- falou de um jeito que me fez desconfiar dela.
Eu: Mana tu ta odiando o Lucas e agora fica falando assim dele- falei desconfiada
Julia: Só digo isso porque você estava dormindo muito mal esses dias.
Eu: Aham, sei. Falando nele, ele já acordou?- perguntei e todos me olharam surpresos.
Henry: Ele já foi pra faculdade.
Eu: Ata, bom eu também já vou- peguei minha mochila e sai.
Esse último mês passei a ir pra faculdade sozinha, ate porque é bem perto de casa, mais eu decidi ir sozinha porque não quero ir com o Lucas ou ter que segurar vela pro Felipe e pra Lorena ou pro Miguel e pra Bia.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝑂 𝑀𝑒𝑙ℎ𝑜𝑟 𝐴𝑚𝑖𝑔𝑜 𝑑𝑜 𝑀𝑒𝑢 𝐼𝑟𝑚ã𝑜(Reescrevendo)
FanfictionApós mudar para o Brasil, Eloisa ve sua vida mudar por completo. ... Contem vários erros de português. Algumas falas inapropriadas. E pode conter conteúdo +16/18 anos🔞 ... Comentem e votem. Pois isso ajuda bastante😘