Capítulo 01

419 93 26
                                    

O dia havia amanhecido nublado na cidade que não dormia, seria um típico dia emburrado, como diziam os mais velhos. E Zyan estava mais agitado, apesar de ter acordado antes dos primeiros raios de sol para treinar. Gostava de correr no Ibirapuera antes de encarar o treino pesado dentro da academia de seu apartamento. Apesar de não subir a um ringue há anos, ele cuidava dos músculos com a disciplina de um monge. A prática esportiva ajudava a controlar o gênio rebelde que outrora o fizera se envolver em brigas desnecessárias.

Bem, nem sempre as brigas foram desnecessárias, como aquela primeira em que salvou uma garotinha cega de ser abusada.

Corina.

A menina cujo rosto sempre lhe fizeram lembrar um anjo, que havia crescido e se tornado a fonte de seus pensamentos mais impuros. Claro que Zyan não era um homem religioso e as aulas de catecismo a que foi obrigado a assistir enquanto vivia no orfanato não lhe deram uma exata compreensão da aparência de um anjo, mas se eles existissem, seriam todos com a aparência impressionante de Corina Lopes.

A reencontrou em uma loja de chocolates da Paulista e não conseguiu mais se afastar dela. Ela agia em seu juízo como um ímã, talvez porque despertasse seu lado mais protetor. Zyan não sabia dizer o que a fazia tão incrível, mas ela era; e o deixava ansioso quando não estavam juntos a ponto de ficar desesperado quando não respondia ou demorava para responder suas mensagens.

Como hoje em que não respondeu suas mensagens como costumava fazer todas as manhãs desde que se reencontraram. E o dia nublado não significava nada quando ela o estava matando de preocupação. Mas como não se preocupar quando vivia sozinha em um lugar não tão conhecido do bairro, cuja vizinhança não era das mais amigáveis, e que precisava pegar duas conduções para chegar ao trabalho? Se ao menos ela aceitasse sua ajuda, tudo poderia ser mais simples e fácil, para ela e para ele.

— Não prestou atenção em um gráfico que mostrei a você. – Dimas jogou a caneta em cima da mesa; o barulho tirou Zyan do transe em que havia sido colocado porque não conseguia parar de pensar em Corina. — Como pode decidir qual o melhor investimento se não presta atenção no que apresento para você?

Zyan girou na cadeira e passou a mão pela careca. Dimas costumava ser um homem frio e calculista, não por acaso o chamavam de coração de gelo, e ele precisava ser assim se quisesse ter sucesso na profissão que escolheu. A especulação de valores exigia nervos de aço e Zyan estava mais do que conformado de que não servia para se envolver muito além do que o amigo aconselhava. Era muito passional para isso.

— Você estuda e me aconselha – respondeu para Dimas. — É o gênio quando o assunto é fazer meu dinheiro triplicar.

Dimas se sentou em uma das cadeiras e relaxou por um instante. Ele não precisava agir sempre como um maldito homem de negócios perto daquele que sempre considerou como um irmão mais velho. Ele e Zyan tinham uma ligação especial, talvez porque haviam chegado juntos no orfanato, não que com os outros não acontecesse o mesmo, mas era com Zyan que mais dividia coisas em comum.

Alex, Elon, Zyan, Dimas e Arlo sempre foram muito unidos, e isso porque compartilhavam uma infância dividida entre orfanatos e famílias provisórias. Há muito tempo os cinco haviam feito um pacto para vencerem na vida e trabalharam de sol a sol, sem descanso, explorando suas potencialidades ao máximo para enriquecer e fazer com que esse sonho se tornasse realidade.

Zyan Ribeiro usou os prêmios que ganhou como pugilista para abrir uma empresa de segurança que rapidamente se tornou referência no Brasil todo.

Alex Santos se tornou um astro do futebol e era um dos jogadores mais bem pagos do mundo; mas era a filha e a noiva que o faziam um homem feliz.

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: Oct 22, 2023 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

O Amor em uma Carícia - Milionários & Apaixonados - 02 *AMOSTRA*Onde histórias criam vida. Descubra agora