Capítulo 2

293 35 2
                                    


෴

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.


Izuku não consegue olhar Aizawa-sensei nos olhos. Na verdade, ele não consegue nem olhar em sua direção sem sentir suas bochechas ficarem quentes. Ele não pode acreditar que fez algo tão embaraçoso a ponto de - bem, melhor não pensar sobre isso, tanto porque reviver isso só o fará se sentir ainda pior quanto por causa do vínculo telepático.

Izuku encontra outros lugares para procurar. Como, por exemplo, seu prato enquanto ele pega seus ovos frios em círculos, girando e girando. Ele está tentando pensar em mais fatos sobre o ovo para recitar, mas é difícil quando ele repassa todos os que conhece ontem. É piorado pelo jeito que seus amigos estão tentando tanto puxá-lo para uma conversa e pelo jeito que Izuku está tão tentado a se juntar a eles. A única razão pela qual ele não o faz é que toda vez que ele se concentra demais neles, ele pode sentir menções aos segredos contados a ele por um amigo ou outro que ameaçam borbulhar para a superfície de seus pensamentos.

Izuku sente Aizawa-sensei saindo da sala, seus olhos pousando nas costas de Izuku. Ele está feliz por Aizawa não estar mais lá para vê-lo pessoalmente, mas ao mesmo tempo a respiração de Izuku acelera um pouco porque agora Aizawa-sensei será capaz de ouvir seus pensamentos ainda mais claramente, e há tantas coisas que Izuku realmente , realmente não quer que Aizawa-sensei aprenda—

Izuku abaixa o garfo e começa a mexer nas cutículas. Sua mão está doendo, profundamente nos ossos que ele quebrou, o que significa que provavelmente vai chover em breve. Isso também não é algo que ele queira pensar muito profundamente, então ele volta sua mente para a escola, mesmo que agora ele esteja tão cansado de pensar em nada além da escola que ele sente que poderia gritar.

Hoje, ele terá inglês com Yamada-Sensei, depois História com Snipe e, em seguida, Heroics Fundamental com All Might. Ele sente uma onda de afeto ao pensar em All Might - como não poderia, quando o homem fez tanto por ele? Ele - Izuku puxa seus pensamentos para longe, direcionando seu olhar para as placas do teto novamente.

Ele tenta contá-los, mas está cansado o suficiente para que sua contagem continue caindo, e isso o lembra de ter perdido a noção de contar ovelhas na noite anterior, e então como Aizawa-sensei tinha - ele morde a ponta do polegar de uma forma que faz com que pareça que ele está apenas roendo as unhas, mas ainda permite que ele afunde os dentes na carne com força suficiente para ter marcas lá mais tarde.

Criança, vem a voz de Aizawa-sensei em sua cabeça, e Izuku suprime um estremecimento, porque ele parece chateado. Evidentemente, Aizawa-sensei ainda pode sentir o estremecimento abafado através do vínculo, porque quando ele fala novamente, sua voz é mais suave, mais gentil. Miúdo. Você está bem. Eu não vou te julgar por nada disso.

Pensamentos emaranhados crescem dentro dele, poderosos demais para serem interrompidos. Você pode não me julgar agora, mas as coisas que você não sabe ainda exigem julgamento - você pode não me julgar agora, mas isso é porque eu ainda consegui impedi-lo de saber o suficiente para realmente me julgar - por que diabos não iria você me julga?

um centavo pelos seus pensamentos ෴ Boku no Hero AcademiaOnde histórias criam vida. Descubra agora