Capítulo 20: Concurso de Beleza.

47 12 0
                                    

Capítulo 20:
Concurso de Beleza.



Depois que os dois subiram, Jun Lizhong não deu nenhum sinal de pará-lo, acenando com a mão e deixando as belezas virarem para servi-los.

Yun Biechen não estava acostumado a ser cercado por mulheres, afastou as belezas que se aproximavam e franziu a testa: "Esta casa também pertence a você?"

Jun Lizhong gostou do serviço, sorrindo, sem dizer uma palavra.

"A campeã do ano passado, Shuiyue, é desta Casa." Shu Liangbi olhou ao redor e sorriu: "Jovem senhor é um homem de sorte. Estou me perguntando que beleza incomparável está escondida aqui este ano."

"Não me atrevo a dizer inigualável. Nenhuma beleza é comparável ao irmão irmão Shu." Jun Lizhong riu e de repente se aproximou de Shu Liangbi, ponderando enquanto observava seu rosto, dizendo: "Se o irmãoShu, estiver disposto a participar do concurso de minha Casa de Blush, você definitivamente ganhará o campeonato."

Yun Biechen tossiu duas vezes: "Um homem pode competir no concurso?"

Jun Lizhong bateu palmas: "Irmão Shu é tão bonito que ninguém pode dizer se ele se veste de mulher."

"É uma boa ideia." Shu Liangbi assentiu e perguntou: "Yun, você acha que eu posso vencer?"

Yun Biechen olhou para seu rosto e de repente pensei de uma frase sobre Hua Mulan: Quem pode dizer se eu sou Homem ou Mulher?

"Não dê ouvidos a ele." Yun Biechen tocou a sua testa, impotente: "Você tem um rosto bonito, mas suas características fortes são bastante difícil, distante da suavidade feminina. Então sua figura. Você é muito alto e até centímetros mais alto do que um homem médio da Planície Central..."

Yun Biechen fez uma pausa e continuou: "Então, esqueça isso."

Shu Liangbi sacudiu seu leque e suspirou: "Então, estou apenas pensando e não ouso agir."

Havia muitos bordéis na Cidade do Tambor de Bronze e muitas mulheres talentosas e virtuosas, servindo aos convidados com seus talentos em vez de seus corpos. Se no desfile eles ganhassem a afeição de alguma grande figura que estava disposta a pagar e trazê-los para casa, então sua vida miserável finalmente chegaria ao fim.

Shuiyue, a campeã do ano passado, por exemplo, finalmente se tornou a concubina favorita do senhor da cidade. Embora a identidade não fosse honrosa, era muito melhor do que envelhecer em um bordel e se arrepender de sua vida quando ficar mais velha.

Os três ficaram na Casa de Blush até a noite. Jun Lizhong propôs ficar por perto. Yun Biechen manteve a desculpa de seu desconforto. Os outros dois não o forçaram e foram ombro a ombro.

A Casa de Blush estava localizada na área mais movimentada do centro da cidade, onde havia edifícios altos requintados.

Assim que a noite caiu, grandes lanternas vermelhas foram penduradas na porta, e mulheres vestidas a rigor torceram as cinturas delgadas, brincaram, flertaram com os convidados que vinham aqui se divertir. 
Dentro da casa, havia cantos e danças. Nos cantos, fumaças com fragrância subiam lentamente dos queimadores de incenso de jacarandá, que eram ao mesmo tempo requintados e extremamente saborosos.

Havia muitas belezas e mais playboys. O andar térreo era tão movimentado e barulhento que Yun Biechen não conseguia desfrutar da paz lá em cima.

Em uma sala VIP, uma mulher em um vestido amarelo colocou perfume em um queimador de incenso, dizendo: "O Nosso jovem senhor é brincalhão. Ele deve ter te incomodado muito nesta viagem."

My Hubby Frequently Loses His Memory [PT-BR].Onde histórias criam vida. Descubra agora