𝗢𝗻𝗲

78 8 30
                                    

- 28 de junho de 2018 -
POV MIYAKO MATSUNO

- QUEM COMEU O MEU SANDUBA?! - Perguntei vendo minha bandeja vazia, onde deveria estar meu sanduíche, haviam migalhas.

O refeitório do colégio estava cheio, todos falavam, portanto me vi permitida à gritar, afinal, a poluição sonora do local iria camuflar meu ódio.

Mikey e Mitsuya se encararam, Mit deu de ombros e já imaginei que o loiro fora o culpado.

- Era seu? Ele tinha uma bandeirinha... - Mikey esboçou um sorriso de inocente, sua cara e tamanho de crianças o ajudavam em situações como essa, na maioria das vezes, mas não comigo.

- Mikey eu vou te matar. - Apoiei minhas mãos na mesa, me inclinando para ficar cara a cara com o ladrão.

- Mas todos os lanches com bandeirinha são meus. - Se explicou, como se valesse de algo.

- Eu não como nada faz umas vinte horas, seu loiro desgraçado. - Sentei no banco à frente dos dois.

Com cara emburrada, cruzei os braços e ficamos em silêncio.

- Toma, come o meu. - Mitsuya estendeu sua comida para mim, não recusei, estava realmente faminta.

- Obriga... O que você quer? - Estava pronta para morder o pão quando me toquei do que estava acontecendo, Mitsuya quer algo.

- Credo eu não posso oferecer meu lanche para minha melhor amiga só por bondade? - Pousou a mão direita em seu peitoral, se fazendo de ofendido.

- Você não faz isso. - Justifiquei ainda sem encostar no lanche.

- Fala logo qual foi a dessa vez. - Até mesmo Mikey estava ficando sem paciência.

- Não se intromete loiro. - Levantei a mão em um gesto para que ele ficasse fora disso.

- Mas eu 'tô te ajudando! - Ergueu os braços em rendição.

- Se não tivesse devorado a minha comida eu não estaria nessa situação, necessitada de caridade de um ser como o Mitsuya. - Em um ato de rebeldia e coragem, arranquei a bandeirinha das mãos de Mikey.

Ele me encarou como se eu não fosse capaz de fazer algo com sua tão querida bandeirinha, então segurei nas extremidades do palitinho e o quebrei ao meio. Uma atitude tão simples, porém nossos rostos e expressões eram de uma guerra, como se eu acabasse de atirar em alguém.

- Oi gente! - A voz de Emma ecoou quebrando a nuvem de raiva que se instalava ali.

Olhei para ela sorrindo, ela é incrível, meu problema mesmo é seu irmão.

- HM onde você estava? - Perguntei vendo suas bochechas corarem.

Ela havia me contado sobre um garoto com quem ela andava conversando, sua cara já me disse tudo.

- Lugar nenhum.. - Ela arregalou os olhos como se dissesse "aqui não", antes de vir me abraçar. - Do que estavam falando?

- Taka tinha algo para falar mas estava fazendo cu doce. - Manjiro explicou.

- Ah, o que você quer Mit? - Emma voltou o olhar para Takashi.

Ninguém recusa nada para a loira, por conta dela ser muito agradável e por medo de seu irmão, que é um louco. Então, sem mais escapatória Mitsuya jogou um panfleto no centro da mesa, que MIkey pegou logo.

- Vagas para guitarrista, baterista e baixista para banda? Onde é? - Questionou antes de me entregar o papel.

- Valhalla? Que merda de nome é esse? - Eu nunca ouvi falar sobre eles.

𝑯𝑬𝑨𝑹𝑻𝑩𝑬𝑨𝑻𝑺 // 𝖳𝖺𝗄𝖺𝗌𝗁𝗂 𝖬𝗂𝗍𝗌𝗎𝗒𝖺 (PAUSADA) Onde histórias criam vida. Descubra agora