Lá estava eu andando pelas ruas da cidade com minha irmã no carrinho indo até a casa de Liam, meu melhor amigo. Eu não estava pronta para dar adeus a ele... Mas eu tinha de fazer isso, por mais difícil fosse.
Liam me esperava sentado na escada da varanda de sua casa. Paro de andar assim que consigo ver o mesmo... Respiro fundo e tento voltar a andar mas minhas pernas travaram, não conseguia me mover. Eu queria dar meia volta e voltar para casa e chorar até não poder mais.
Como as coisas se tornaram tão difíceis?
Pensei comigo mesma e senti as lágrimas pinicarem os cantos dos meus olhos mas não deixei elas saírem. Respirei fundo mais uma vez e obriguei meus pés a andarem até lá, e admito que foi difícil. Andei até Liam e coloquei um sorriso fraco em meu rosto, o mesmo me olhou e sorrio largamente vindo até mim e me abraçou e retribui forte.
- Eai tampinha, como vão as coisas? - perguntou ele me soltando aos poucos e me olhou, ainda sorrindo de canto.
- Ah voce sabe... Complicadas mas nada com o que eu não consiga fazer - respondo sorrindo fraca.
Liam me soltou e voltou a se sentar na escada e me olhou meio confuso.
- "Complicadas"? Como assim? - perguntou ele confuso e me sentei do seu lado, enquanto olhava Anne - Tem alguma coisa que queira me contar?
Olhei para baixo e depois para Liam que me estudava, a procura de alguma coisa. Então eu disse:
- Não, nada pra contar - minto e sorrio para convence-lo mas acho que não funcionou muito bem... Pois o mesmo me olhava torto ainda.
Liam olhou para frente de novo e deu uma arfada, sorrindo de canto e me olhou.
- Voce mente muito mal, Cooper - disse ele e deu uma risada.
- Tem algumas coisas acontecendo mais não posso te contar - respondo e o olho sorrindo fraca - Preciso que confie em mim e que cuide de Anne.
A risada e o sorriso alegre de Liam sumiram de seu rosto e o mesmo me olhou sem entender. Virei meu rosto de novo pra frente e mordi meu lábio, sem dizer nada pois eu não conseguia... Mas ainda sentia seu olhar me estudando, estudando minha alma. Atrás de alguma coisa.
- Como vou confiar em voce se voce não quer me contar o que anda acontecendo? - pergunta me olhando e senti o peso das palavras dele - E como assim cuidar de Anne? Voce vai deixá-la?
- Liam... Eu prometo te contar. Se voce cuidar dela enquanto eu estiver fora - respondo e o olho no fundo dos olhos. Liam se levanta e dá uma arfada irônica - Eu vou ficar fora da cidade por alguns meses... Arrumei um trabalho e preciso que fique com ela.
Liam se vira para mim e me olha calado, enquanto eu ficava mais frustrada e arrependida de ter vindo até aqui.
- Voce já tem um emprego aqui, Angel. Pra que quer outro? E ainda mais fora da cidade? - pergunta ele incrédulo - Isso não faz sentido!
Me levanto bruscamente e vou até ele.
- Liam, eu prometo que vou te contar tudo que precisa saber quando eu voltar... Mas cuide de Anne. Voce é a única pessoa em que confio pra ficar com ela. Por favor...
Liam continuou me olhando quando acabei de falar e viu o quanto eu precisava dele... Viu que eu necessitava de ir até esse "emprego", viu que necessitava cuidar de Anne. Ele deu um suspiro e olhou para o chão, depois para mim.
- Tá bom... Fico com ela. Mas seja lá pra voce for, se cuide e ligue pra mim - respondeu ele e abro um sorriso largo, abraço ele forte e o mesmo retribuiu sorrindo, dando um beijo em meus cabelos - Vou sentir sua falta, tampinha.
Sorrio mais por causa do apelido e me enterro no abraço quente dele.
- Eu também vou sentir sua falta, Liam - respondo.
━━━━━━━━》❈《 ━━━━━━━
Quando cheguei em casa, recebi uma mensagem de Samantha:
O dia da Seleção está chegando. Esteja pronta.
Suspiro e deixo o celular na cozinha. Por um momento, eu tinha esquecido dos dramas da Seleção e do quanto irei sofrer naquele lugar... Minha vida estava indo de mal a pior, mas por sorte eu ainda tinha duas pessoas: Anne e Liam. Meus portos seguros. Espero que esse pesadelo acabe logo para voltar minha vida humana...

KAMU SEDANG MEMBACA
A Seleção
FantasiAngel Song Cooper, uma garota humana que vivia sua vida na cidadezinha de Forks. Um lugar pacifico de se viver e para criar sua irmãzinha caçula, Anne Song Cooper de 1 ano de idade... Mas Angel não tinha ideia dos segredos que aquela cidade escondia...